sexta-feira, 21 de maio de 2010

Brincadeira do Pânico não acaba bem!

O Pânico na Tv resolveu brincar com os gays no meio do protesto em Brasília e não acabou bem....

Eles vão fazer matérias engraçadas no meio de outros protestos? Tá certo que não é por maldade, mas tem telespectador que não entende isso e acaba fazendo as mesmas gracinhas com os gays na rua.

11 comentários:

  1. Ai até pra ser Mal educado tem limite, sacanagem com os caras, eles sao pago para fazer isso, alem do mais levando algo legal um dos unicos quadros que salva do panico e ainda fazem essa palhaçada ?, querem se aparecer, gente que nao sabe brincar acaba nisso, povinho arrogante.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, gosta de ficar fazendo gracinha com td!
    tem q ter limitese e saber aonde fazer piada

    ResponderExcluir
  3. Huhahauahauaha... Pessoal do Pânico se fudeu. Amei!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, foi uma atitude ridícula na minha opinião - se trata de um programa de humor, eles possuem um 'homossexual' no elenco, jamais tive uma visão homofóbica tanto do programa quanto dos apresentadores e reporteres, eles mesmo se "beijando" entre si em matérias - e jamais com um sarcasmo, levam tudo na esportiva sem nenhuma pretensão de homofobia, e por ai vai, acho que levando a causa que ocorreu em Brasília, que talvez não teve uma atenção grande - e por que não, levando em um programa de humor, como o pânico, que tem um grande impacto nacional, possa fazer com que chame a atenção do governo para tal ato, acho que essa vida é tão curta pra julgarmos nossa percepcão com quem realmente age com homofobia, o correto são eles continuarem focado em seus objetivos, a democraria do Brasil, direito à todos, na porta de Brasília!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q ridiculo nao era necessario fazer tdo isso....¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti esse programa pânico da TV, e não concordo com o nosso amigo que disse que é um programa de "grande impacto nacional". Humor tem limite, mas acredito que colocar atores vestidos de bichinhas caricatas em um movimento político gay é uma tremenda falta de respeito. Falta de respeito por ser uma classe que está lutando pela seriedade, uma classe que está querendo ser reconhecida como "mais um" e não uma classe que está querendo servir de chacota para a sociedade, que está querendo servir de palhaço para a sociedade rir. Ouvi outro dia na minha família: "ai essa novela vai ser muito engraçada, vai ter 2 gays" . Meu... que imagem é essa que a sociedade tem ? Isso tem que acabar. Acho bem feito o que foi feito com o programa, colocaram em devido lugar. Homossexualidade não é palhaçada.

    ResponderExcluir
  7. Isso moostra q os gay ñ aceita tudo. Eu achei bem feito para a produção do Pânico na Tv pq eles ñ só faz graça da cara dos gays mais tbm eles sombam de gente feia, pobre e até de quem ñ tem um QI bem desenvolvido.


    Bem Feito vcs merecem coisa Pio Pânico na Tv. Pra saber respeitar as pessoas!!!

    ResponderExcluir
  8. Grosseria com ele que trabalham, parece que os papéis estão se invertendo... Eles, como todos sabem são heteros e não possuem nenhuma homofobia, tanto que vestem-se assim como qualquer outro gay queira, estavam lá para publicar uma matéria e os gays presentes tiveram a falta de respeito de ter preconceito com os apresentadores, onde será que irá parar isso? Uma hora temos pendência de reconceito com gays, outra com heteros... Será que o mundo nunca vai chegar num lugar SEM O PRECONCEITO?

    ResponderExcluir
  9. É RIDÍCULO esse tipo de comportamento vindo de um protesto por direitos de igualdade.
    Independente de qualquer emissora,artista ou quadro humorístico presente no evento,ser recebido dessa forma só queimou mais ainda a imagem dos homossexuais perante à sociedade.
    Uma tremenda ignorância receber assim um meio de comunicação como o programa Pânico na TV.
    É só analisar o vídeo que logo percebe-se que o tipo de gente que compareceu no evento não é dos melhores.Sou gay,apóio o protesto mas abomino a falta de educação desse "povinho".Vamos ser mais adultos!!!
    Só as "pão com ovo" e as "scania" se manifestaram.Que horror.
    Por esse tipo de gente,que me ENVERGONHO por ser gay neste país.

    ResponderExcluir