segunda-feira, 28 de junho de 2010

Copa 2010: Cristiano Ronaldo tira a camisa

4 comentários:

  1. *--------* isso é que é homen
    eu tambem tenho tanquinho -s
    depois posto fotos/MASOQ

    ResponderExcluir
  2. Lindo, tesão, bonito & gostosão!
    só tenho isso a dizer. bjs

    ResponderExcluir
  3. É um cara bonito, não tem como negar. But, só eu acho ele meio desproporcional? Ombros muito largos, cintura muito fina. Parece até uma caricatura.

    Logo abaixo teremos comentários sem alma alguma, tipo: quero rola, chupar pau, dar gostoso, maludo e suas vertentes. He! he! he!

    ResponderExcluir
  4. Aff velho, se toca! Se as pessoas quiserem escrever sobre "quero rola" ou algo do tipo, dexa elas! Elas postam o que elas quiserem. E se vc nao gosta de ver isso, nao veja, vc nao é obrigado!

    ResponderExcluir