terça-feira, 29 de junho de 2010

Vem, que eu te encho de Talento!

A Globo ainda não a teve coragem de mostrar, mas, amanhã, no "Qual É o Seu Talento?", é a vez de o SBT exibir um beijo gay. O episódio acontece durante uma apresentação de tango.

Fonte: Coluna Zapping

5 comentários:

  1. Isso é amanhã. E hoje à noite no programa A Liga, da Band, o Rafinha Bastos vai aparecer nu. Se o pessoal do Bananas puder fazer capturas, seria ótima ver a bunda do Rafinha.

    ResponderExcluir
  2. n vou perder!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Essa eu não vou perder...
    A Globo tá demorando muito pra mostrar um beijo gay em uma novela, de que eles tem tanto medo?

    ResponderExcluir
  4. Nao sei pra quê tanta coisa com beijo gay. Em Portugal isso já existe há muito tempo, até na televisão pública e é uma situação cada vez mais recorrente na ficção portuguesa. Não sei porque é que a TV do Brasil, que é um país tão evoluido em certos aspectos - muito mais que Portugal diga-se de passagem (como a liberdade e naturalidade com que encaram o sexo, no nº de paradas gays, quase inexistentes em Portugal, na economia, na produção cinematográfica e de novelas, etc)-, isso ainda não aconteceu. É ridículo. Colocam personagens gays nas novelas, mas ser gay não é só andar de mãos dadas, e ter um corpinho jeitoso. Gay, como todo o mundo, faz sexo, beija na boca, faz mil e uma coisas que são completamente esquecidas na novelas brasileiras...

    ResponderExcluir
  5. aqui em Bh não passou o programa, estava passando jogo de futebol e em seguida começou a novela. Alguém assistiu?

    ResponderExcluir