segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB11: Diogo abaixa a cueca e mostra a bunda

9 comentários:

  1. vejam q a bundona dele aparece primeiro em cima da cabeça do Cristiano no vidro escuro. kkkkkkkkkkkkk

    Adoro bunda branca em homem bronzeado. é lindo!! Me lembra a G do André Rocha, o loirinho gostoso que foi Tiozinho..

    ResponderExcluir
  2. odeio esse cara, mas confesso que gostei da bunda xD

    ResponderExcluir
  3. alguém ai sabe fazer leitura labial? quero saber o que ele disse, pq com aquele gesto q ele fez. Deve ter dito: prefiro sentir o p... entrando e não puxando os cabelos. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Temos que votar contra ele p/ ele posar nu logo Please gente, ele é um gato! Lembra até o diogo Nogueira Outro sonho de consumo! Bananas publiquem fotos do Diogo nogueira Também! js a todos.

    ResponderExcluir
  5. Parece que ele disse: "Porque eu gosto de um bumbum pra mim botar o dedo, pra masturbar." Algo assim. Eu entendi perfeitamente ele falando "masturbar". Reparem no finalzinho.Ah, e ele é uma delícia. =x

    ResponderExcluir
  6. bunda gostosona,concordo precisamos de fotos de Diogo nogueira,muito lindo e gostoso...

    ResponderExcluir
  7. Ele diz eu gosto que chupe todo so nao gosto que bote o dedo rs.

    ResponderExcluir
  8. O Diogo deve ser bi mesmo! Senti a maldade dele mostrando a bunda, principalmente pq o Cristiano estava de frente pro gol.
    Esse é dos meus!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mauricio deve ter ficado com ciúme...rs
    Brincadeira os dois sao homems de respeito.
    VCs sao doidos deixa a vida dos outros e vao curtir a de vcs bando de idiota.

    ResponderExcluir