segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Evangélicos protestam contra decisão que permite a casais gays recorrerem à fertilização artificial

A resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que estabeleceu novas regras para reprodução assistida, já começa a provocar a reação de setores mais conservadores da sociedade. Isso porque o órgão abriu a possibilidade para que casais homossexuais recorram aos métodos de fertilização em laboratório. Poucos dias após o anúncio, o presidente da Bancada Evangélica da Câmara, deputado João Campos (PSDB-GO), promete apresentar projeto para suspender a resolução e adianta que já estuda entrar com ação judicial contra a decisão.

Grupos de defesa dos direitos dos homossexuais, no entanto, se preparam para a batalha e prometem oposição aos evangélicos no Congresso, que sempre relutam em questões polêmicas, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Fonte: JB


Prioridades....Enquanto se discute isso, acontece isso:

3 comentários:

  1. Realmente, esses evangelicos deveriam é prestar ajuda aos desabrigados da regiao serrana do estado do Rio, ao inves de ficarem se preocupando com a vida dos homossexuais!Fica ate parecendo coisa daquelas bichas enrustidas ate a alma, que ficam infernizando os que sao assumidos, tipo: se eu nao sou feliz,eles tb nao vao ser.

    ResponderExcluir
  2. NARCIZISMO em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com muita raiva desses evangélicos!!! E eu não fico legal quando estou com raiva!!!

    ResponderExcluir