quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bananas Debate: A Transexual Ariadna na Playboy

A revista "Playboy" divulgou imagens dos bastidores do ensaio da ex-BBB Ariadna, que é transexual. Ela posou nesta quarta, 23. O ensaio de Ariadna será publicado numa edição especial da revista, que chega às bancas em março, após o lançamento da edição que trará a também ex-BBB Michelly na capa.
Porque Ariadna não vai sair na capa?
Playboy tem medo que os machões punheteiros não comprem a revista na banca por vergonha?

Seria uma irônia que um famoso e antigo ícone dos héteros tenha um "homem operado e pelado" em suas páginas para que os machos olhem e gozem?

O grupo LGBTTTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (o 's' se refere aos simpatizantes)) consideram transexuais como parte do grupo também, e porque elas não se consideram? Consideram mulheres desde sempre! Elas tem preconceito? Acha que é algo ruim em ser do grupo?

Continua sendo homem ou mulher? Biologicamente falando ela tem XY e não XX! E ela não é hermafrodita em que o sexo se confunde. Elas tem a parte psicológica de uma mulher, mas se for ver assim a maioria do LGBTTTs também tem, e não é por isso que são considerados mulheres.

Será que vai vender? Será que vai ter machos indo na banca comprar mesmo que ela não esteja na capa?

Apenas algo para pensar e debater civilizadamente, comentário com teor ofensivo não será aceito.

13 comentários:

  1. Não faz a menor diferença... É obvio que a playboy não a põe na capa porque há preconceito.

    Acho uma estratégia de marketing normal.

    Não, ela não é mulher... Não tem utero, nunca poderá ser mãe nem amamentar.

    ResponderExcluir
  2. roberta close tinha piru , operou e SAIU NA CAPA DA PLAYBOY e vendeu muito, então a playboy nao tem preconceito com isso

    ResponderExcluir
  3. Roberta Close apareceu seminua nas Playboys de maio, julho e outubro de 1984 e totalmente nua após sua cirurgia de mudança de sexo em março de 1990 e em fevereiro de 1991 na seleção das melhores do anos. Foi também capa de duas edições especiais.

    A Playboy não tem preconceito e ninguém é obrigado a bater punheta praquilo que não gosta. É só não comprar. Tanto é que mesmo com a maioria dos homens sendo contra a capa da Fernanda Young a revista foi publicada e vendida para as lésbicas do interior (dados da própria revista).

    Agora, sobre a Ariadna... ela é feia e sem graça. Não recebeu a simpatia do público, tanto é que foi eliminada logo de cara, e por isso mesmo jamais merecia ser capa de revista. Aposto que muitos homens que curtem trans nem iriam quere vê-la nua.

    ResponderExcluir
  4. Sobre transexuais, não entendo a necessidade de enquadra-las no grupo da sigla interminável. Um dos T refere-se a eles (os transexuais), mas a partir do momento em que fez uma operação, Ariadna é mulher e pronto. E tem todo direito de se denominar como tal.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a Ariadna é mulher.
    Tem chana, tem documentos e direitos de uma mulher, então ela é MULHER!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um exnamorado q dizia q os próprios gays acabariam com eles mesmo,acho péssimo as trans ñ se refletirem em nosso grupo,acho o fim os gays se envergoarem qndo vê,um gay muito pintosa,acho vergonhoso qndo maltratam uma lésbica mais machuda,e qndo tem nojo e ñ entendem q tem afeição pelo ambos os sexos,acho q se nós ñ se apoiarmos,vai ficar cada vez mais dificil,crescera cada vez mais ataques na paulista e no país todo.
    Temos q entender q somos um grupo formados prá lutarmos por dignidade e igualdade,mas cada pessoa tem um perfil próprio q faz a vida ficar mais colorida e interessante,e temos q respeitar o espaço de cada um.
    Acho péssimo a playboy colocar a Ariadna como carne de 2°,até por q ela é mais bela e sensual do q á amiga q vai sair na capa...ufaa

    ResponderExcluir
  7. Roberta Close é um milhão de vezes mais bonita que a Ariadna. Agora, se o critério de seleção entre mulheres é a beleza, por que seria diferente com as trans?
    Ademais, Roberta Close era a novidade do gênero no Brasil, atiçadora de curiosidade de uma sociedade que não dispunha de internet para saber como era o pós-operatório.

    ResponderExcluir
  8. Gente , vocês viram o macho da Ariadna no Faustão? Precisa falar mais alguma coisa????

    ResponderExcluir
  9. Não sei se os héteros que compram essas revistas tem bom gosto, mas se tiverem, vão passar longe das bancas.Que roupinha vagabundaNão dava para trazer um maiô de coelhinha igual aos que as moças usam na Mansão da Playboy? Tinha que usar essa de sex-shop vagabunda?

    ResponderExcluir
  10. Claro que a "playboy" tá com preconceito,mas mesmo assim querem faturar algum em cima da Ariadna.Nao acho que nenhum trans seja mulher,assim como nao acho que a filha da Cher seja homem.Mas acho que a revista vai vender bastante, principalmente para homens casados.

    ResponderExcluir
  11. a roberta close era famosa no brasil todo, e essa ariadna só entrou no bbb ficou uma semana falando merda e falando de sexo, é rídicula.. dá medo. fora essa foto aí com essa cabelo cagado e fantasia à lá 25/03. ela que se enxergue! nem merece uma capa.

    ResponderExcluir
  12. E desde quando traveca é mulher? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. alguem disse: "Não, ela não é mulher... Não tem utero, nunca poderá ser mãe nem amamentar".
    Então quer dizer que mulheres estéreis não são mulheres pq nao podem ter filhos ou amamentar? As mulheres que nao querem ter filhos também não sao mulheres??

    ResponderExcluir