quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Clareamento anal - Uma luz na escuridão

Saiba com deixar o seu ânus rosadinho!

Anal bleaching ou clareamento anal, é a nova mania estética, uma forma de embelezamento que atrai cada vez mais adeptos em todo o mundo. É um sucesso nos Estados Unidos, disponível agora no Brasil!

O clareamento anal tornou-se popular após a divulgação que atrizes pornôs internacionais utilizam essa técnica para parecerem com seus contornos anais e vaginais sempre rosados, tendo inclusive aparecido no programa Dr. 90210 da E!.

O principio ativo do produto é a hidroquinona, um composto despigmentante que atua nas células produtoras de melanina bloqueando a produção dessa substância que é responsável pela coloração da pele. Alterações hormonais, tanto em homens quanto mulheres, podem levar ao escurecimento do ânus, bicos dos seios e vagina, dando a essas partes do corpo, para muitas pessoas, um aspecto desconfortável.

O produto, portanto, pode ser utilizado em outras partes do corpo não se limitando apenas as áreas sexuais. O creme deve ser usado todas as noites até atingir o tom desejado, os resultados aparecem normalmente após a segunda semana de uso do produto.

Nota: A qualquer sinal de irritação, interrompa o uso imediatamente. Também, não use este produto caso tiver fissuras, arranhões ou cortes na pele. Embalagem com 70 gramas Frete para todo o país a preço único: R$ 23,00 (PAC ou Sedex), no estado do Rio de Janeiro: R$ 13,00 (Sedex).


Daqui a pouco o povo vai estar vendendo gloss, pó compacto e lápis para fazer o contorno do olho anal! rss...

16 comentários:

  1. Não acho que o "escurecimento do ânus" seja um "aspecto desconfortável". Pelo contrário. Um ânus escuro é tão excitante quanto um claro, o rosadinho. E, geralmente, cada um é coerente com a cor da pessoa. Desconfortável, ou estranho, seria ver uma pessoa negra com a rosquinha rosa ou um branco com o burraquinho preto.

    Enfim, não acho que esse produto fará sucesso aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Faltou mais informações: qual o nome exato do produto??telefone para contato para tirar dúvidas???qual o site que podemos fazer o pedido??

    ResponderExcluir
  3. SE COMPRA EM QUAL SITE?
    ACHEI INTERESSANTE, QUERO SABER.. rs-

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei o produto e aprovo, hahahahahaha vergonha!!!!!! FIca rosadinho, porém nos primeiros dias fica sensível tornando o "uso" impossivel!!! Mas depois só alegria, na verdade meu namorado e eu usamos e aprovamos.

    ResponderExcluir
  5. Onde eu consigo comprar? Quero meu edi rosado e lindoo... Por favor me informem!mishe

    ResponderExcluir
  6. bom eu acho que fará sucesso sim.. eu prefiro mil vezes um cú rosinha com o 'ASPECTO' limpo, do que um cú preto, com o 'ASPECTO' sujo!... e ainda é barato!

    ResponderExcluir
  7. Cade onde a gente compra isso, bem melhor um cu rosado que um cu escuro, com aspecto de sujo e muuuuuuito usado....credo. de mais informações povo do Banana

    ResponderExcluir
  8. vou comprar pra usar nas axilas(Haran Claudiia), mais informaçoes plisss , acho que sera um sucesso!

    ResponderExcluir
  9. gente que tá perguntando onde compra vcs podem comprar qualquer produto a base de hidroquinona. Uma dica é o tri-luma que é muito indicado por dermatologistas para clareamento das partes íntimas e demais partes do corpo mas por isso ele tem a tarja vermelha e só compra com bula (teoricamente rs...). Só que o tri-luma é uns 150 reais na farmácia esteja preparado mas funciona.

    ResponderExcluir
  10. onde comprar gente, por favor!!! qual o site???

    ResponderExcluir
  11. Qual o nome do produto e onde comprar?

    ResponderExcluir
  12. ALVEJANTE, KI-BOA!

    COLOCA NUMA BACIA E SENTA EM CIMA, SE NÃO CLAREAR MUITO DPS DISSO, VC PEGA E ESFREGAR NUM BOMBRIL ATÉ BRILHAR!

    ResponderExcluir
  13. Mais barato que isso eh so mandar manipular Hidroquinona a 10% depois que clarear so ficar usando hipoglos antes de dormir pelomenos uma vez por semana . muito mais em conta e tem o mesmo efeito desse produto .

    ResponderExcluir
  14. Bom gente eu comprei o meu por este site com o eduardo, chegou no prazo, compra facil e rápida, porém começo o uso dele hoje, assim que obtever resultados posto aqui pra vocês =)...

    http://www.edaki.com.br/clareador-anal-bleaching-partes-intimas-em-sao-paulo-id-24978

    ResponderExcluir
  15. COMPRE AQUI:

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/clareador-para-partes-ntimas-virilhas-axilas-etc-9LGYXFONB8

    ResponderExcluir
  16. Nossa....eu nunca havia pensando nisso, mas sou beeem branco e possuo essa região escura, embora sem pêlos. Nunca ouvi reclamações.

    ResponderExcluir