quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cristiano do BBB11 pelado na G Magazine


Durante a entrevista no chat da Globo.com, Cristiano declarou que não descarta a possibilidade de posar nu em uma revista masculina.

O engenheiro foi eliminado do "Big Brother Brasil 11" na última terça-feira, com 78% dos votos. Ele estava na berlinda com Rodrigão.

"Não descarto nem aceito. Não é uma coisa que é impossível para mim.", disse Cristiano.

A GMagazine ofereceu 5 mil para o namorado da Ariadna segundo o Ego, quanto será que ela tá disposta a pagar pelo Cristiano nu?

8 comentários:

  1. Hã? 5mil? só isso? que micharia hein! pelo menos pra mim! acho pelo fato de tanta exposição, isso é mto barato. mais nunca que eu posaria por esse preço!

    ResponderExcluir
  2. Espero q ele sai mesmo na gmagazine,pois tenho detestado esse bbb,q está tirando os melhores,deixar aquele Rodrigão bonito mas totalmente inespressivo,
    aiiii to nervosa...

    ResponderExcluir
  3. Aff... a que ponto chegou a G Magazine. Oferecer 5 mil? Mesmo que seja para um desconhecido é um valor miserável para tamanha exposição. Por isso que a revista já não tem mais a credibilidade de antes!

    ResponderExcluir
  4. Tem acompanhante que com dois ou três programas fatura bem mais que isso. É a internet fudendo com o lucro das revistas...

    ResponderExcluir
  5. Relouuuu! A G Magazine ofereceu 5 mil pro namorado da Ariadina e não para o Cristiano!

    ResponderExcluir
  6. A G Magazine anda uma merda, além de coloca uns kras que nem famosos são, falar nisso a quanto tempo não posa um famoso para a revista! Oferece um cache miserável, que particularmente ninguém aceitaria, somente esses modelos que ficam pelados em qualquer boate a troco de nada!!!

    ResponderExcluir
  7. eu faria um vidio de sexo pra estar nesse site
    contanto que seja com 3 homens
    como eu sou gulosa né
    mais se quiser pode ser mais muito mais....
    homem é uma delicia de gostosidade
    principalmente com barriga tanquinho

    ResponderExcluir
  8. Q cachê orrivel nem eu mostraria...
    Meu belo corpo por esse valor
    E muito pouco ......

    ResponderExcluir