quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caio Castro de sunga na piscina


7 comentários:

  1. Durante um tempo ele me pareceu ter ficado tão sem graça... Ainda prefiro com os cabelos longos e cacheados, mas tá ótimo assim também. Moleque lindo.

    ResponderExcluir
  2. esse cara é sansacional, coisa mais linda e perfeita que existe!

    ResponderExcluir
  3. CARA , NAO EXISTE UM MLK MAIS GOSTOSO QUE ELE NA FACE DA TERRA, GOZAVA HORAS COM ELE, TENHO TANTA CURIOSAIDADE DE VER A PICA DELE, RRRSSSS

    ResponderExcluir
  4. Tesudo mesmo! e tem uma bundinha rs, mais gente Postem também fotos e videos do GUILHERME WINTTER O RENATO DE TITITI BJS ♥ ele também é um GATÃO!

    ResponderExcluir
  5. ai muito obrigado gente
    to pedindo há um tempão outras fotos e finalmente postaram obg..
    beijo na ponta da banana.

    ResponderExcluir
  6. Hum! Se eu te pego Caio, eu vou sentar horrores no seu pau. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. gostosão,se ele quissesse passar uma noite na minha cama,ui ia me deixar arrombada,eu ia mamar tudinho,eu ia ate me engasgar,eu ia ficar assada,eu ia gritar ,gemer,nossa a cama ia quebrar,eu ia lamber aquele tanquinho gostoso eu ia abaixar a cueca dele com a boca eu ia sentar no colinho do papai,ia colocar chantilly em algumas partes do corpo dele dps eu ia chupar tudo,anal bem forte,ele ia botar em mim

    ResponderExcluir