domingo, 27 de março de 2011

Fazendo a Clarice - O que tá rolando?


Fazendo a Clarice.

Oi, Clarice

Sou do RJ e tenho 28 anos e tá rolando o seguinte: Faz 2 anos que arrumei um trabalho em uma Multinacional e lá tem um cara que é casado e dá muita pinta, fico abismado como ele dá bandeira sendo casado; ele tem mais amizade com as mulheres, com homem ele conversa muito pouco; as vzs ele dá uns sinais que curtiria em ter algo comigo, mas os sinais são bem discretos pois eu tbm não sou assumido. Mas gay conhece gay não é?
Não sei se pode rolar algo pq ele é casado,trabalhamos juntos, não sou assumido, a cunhada dele trabalha lá tbm, e ele não é atirado, é discreto!
E aí Clarice? O q vc acha disso tudo?

bjos

G.F.



O que eu acho disso tudo G.F.? É cilada Bino!

Vamos pensar com a cabeça dele? Ele é discreto, casado, trabalha junto com você e a parente dele. Ele pode dar pinta horrores, tem gays que são os últimos a perceber a pinta que dão! Mas mesmo que os outros notem isso, ele acha que está no fundo do armário de Nárnia e de lá não deve sair tão cedo.

Envolvendo com você ele poderia estar colocando em risco várias coisas: casamento, trabalho e ficar fora de Nárnia. Para arriscar mais ele teria que ser mais desinibido, mas pelo que você falou ele é discreto.

Então viva a vida! Se rolar, rolou! Mas se rolar algo entre vocês pode ser uma tortura também, ele pode ter uma paranóia em disfarçar ao máximo algo com você, encontrar você só entre 4 paredes e em público nunca! Será que você estaria disposto?

E você leitor, qual a sua opinião?

Mande textos, perguntas, temas para bananasbusiness@hotmail.com

Fazendo a Clarice.

10 comentários:

  1. Deus me livre desse tipo de gay todo enrustido e complicado, concordo que isso é fria, alias, gelada.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que o autor da postagem pode estar viajando na maionese e vendo coisas que não existem. Fica fantasiando, mas um dia a realidade cobra o seu preço, aí a bicha cai em depressão (experiência própria, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. G.F. dificil em?
    Eu sei que a situação exige cuidado e envolve platonismo, mas além de se submeter a situações complicadas (como foi dito anteriormente, vc poderá passar por momentos onde sua presença e a dela será muito complicada), vc ainda vai estar alimentando uma relação dificil, ele é casado.
    Será que ele largaria?
    Vc gostaria de viver sempre como segunda opção?
    E ainda pode rolar aquele sentimento, ele é casado, se fosse comigo, como eu me sentiria se eu descobri-se que estou sendo traido?
    Acho que temos que ter parcimonia em momentos assim...
    Medir cada milimitro de nossos corações para poder enfim decidir se estamos apenas vivendo uma paixão equivocada amparada pelo prazer da aventuda e do perigo.
    Ou se realmente estamos nos unindo a alguem.

    Vai fundo no que seu coração mandar ^_~ e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. se assuma GF que sua vida vai ficar mais simples, e vcvai deixar de ser tao inseguro.

    ResponderExcluir
  5. Bom, acho muito complicado aconselhar o cara a assumir. Cada caso é um caso, e há pessoas que se sentem feliz em não se assumir. Com relação ao cara casado, acho melhor você deixar ele de lado e procurar alguém solteiro, discreto e que esteja disposto a viver novas experiências.

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu ja me envolvi com homem comprometido e enrustido. Não tem coisa pior. Vc sempre é deixado em segundo plano, alem do mais os encontros, como a Clarice explicou, sempre são em 4 paredes. No começo vc consegue manter uma boa relação com a situação, mas chega um momento que cansa. Vc estaria disposto a passar por isso? Alias, vc tbm pode estar viajando lindo no país das maravilhas.

    ResponderExcluir
  7. E daí que o cara é casado?...
    Já fiquei um montão de vezes com caras casados, o que mais tem é cara casado com mulher que na verdade é gay.Muitos caras casado já me paqueraram, até amigos "hetéros", isso é muito comum.
    Se eu fosse esse leitor eu procurava atiçar e fazia umas bricadeiras picantes o colega de trabalho dele pra ver o que ia acontecer rsrs

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente é fria. Acredite, todos nós passamos uma hora ou outra por uma dessas, onde a gente acha que simpatia excessiva signfica amor não revelado. Eu me vejo numa dessas toda semana! è melhor deixar rolar por conta própria, se ele estiver afim, uma hora ele fala, e se não, é porque não era pra rolar mesmo. E outra, como disse Anônimo numero 3, pensa se fosse voce no lugar da esposa! Levar chifre é um saco! Machuca, a gente demora a recuperar! Melhor mesmo é deixar baixo, chutar a porta do armário, fazer o Lago Dos Cisnes to caminha pra sua nova vida mais fabulosa e menos enrustida e deixar o pobre coitado viver a vida de amargura e incompreensão alone.


    -Your Majesty

    ResponderExcluir
  9. Clarice está certíssima! Cilada ao quadrado. Primeiro porque Clarice já disse tudo e segundo, trabalho é trabalho mermão! Acorda! profissionalismo em primeiro lugar. Mas, contudo, entretanto, porém... a coisa pode até ser bem interessante se rolar um clima fora do expediente, uns pega nervoso as escondidas, tá ententendo? Mas nesse caso, você terá que passar com um rolo compressor por cima de certos conceitos, por exemplo: fidelidade (o cara é casado), profissionalismo (tudo que falei logo acima) e o mais importante de tudo, vai ter que saber lidar o dia de amanhã na empresa ao encontrar com o sujeito. Vai depender se você está disposto a isso.

    ResponderExcluir
  10. Me manda o e-mail dele (pode ser o corporativo mesmo, sou discreto) e resolvo isso
    ;)

    soft.renato@gmail.com

    ResponderExcluir