quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bananas Detective: Ator da Globo pegando outro homem na The Week

Quem avisa, amigo é. O blog recebeu recentemente uma foto de um ator de "Malhação" atracado a um rapaz na boate gay The Week, em São Paulo. A imagem foi feita no início deste ano. Como é sabido que uma foto desta pode arruinar a carreira de qualquer aspirante a ator, o bom senso prevaleceu e tomamos a decisão de não publicar tal imagem. Mas vai aí a dica para o rapaz que vive um aluno do Colégio Primeira Opção na novelinha da Globo: quer fazer, faça entre quatro paredes. Isso, lógico, se pretende continuar como ator no Brasil.

Fonte: Pronto, Falei! por Leo Dias

22 comentários:

  1. Desculpe, mas nao vou acreditar numa notícia dessas sem a tal foto ser publicada, jornalismo de credibilidade nao se faz assim.

    ResponderExcluir
  2. Se for quem estou pensando ele nem está aew, surgiu até piadinhas na net sobre ele, desbundou total.

    ResponderExcluir
  3. Que comentário idiota, desde quando a função desse site é empurrar pessoas de volta para o armário?
    "Como é sabido..." - sabido por quem?
    Qual sua fonte para fazer uma afirmação destas?
    Se sua dica é para os gays voltarem a se esconder entre quatro paredes e viverem de aparência para a sociedade então você deve estar preso em algum lugar dos anos 60s. Guarde-a para si.
    E se quiser fazer alguma coisa, faça. Se quiser dizer alguma coisa, diga.
    Não ameace. Ameaça é coisa de oportunista de quem quer tirar vantagem.

    ResponderExcluir
  4. Bababo forte gato...Como vc deve imaginar muita gente pedir pra vc mandar a imagem ou algo assim, concordo que não deve divulgar mesmo mas bem que poderia dar uns dicas, afinal, sem prova não teria nenhum problema...

    ResponderExcluir
  5. Marcelo


    Vc leu a fonte no final da notícia?

    ResponderExcluir
  6. vcs acreditam de mais nesse blog , não da dicas e nem posta posto so acredito vendo como a maioria

    ResponderExcluir
  7. Concordo muito com o Marcelo, mas a fonte indica q ñ foi criado pelo Bananas... Mas adorarias saber quem é, muita pouca dica! Malhação, Primeira Opção a novela gira em torno disso! Por favor quem é????

    ResponderExcluir
  8. Não assisto Malhação, portanto não faço a mínima idéia de quem possa ser. Alguém aí tem alguma dica forte?

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, mas nao vou acreditar numa notícia dessas sem a tal foto ser publicada, jornalismo de credibilidade nao se faz assim.[2]

    ResponderExcluir
  10. Tão fácil criar uma notícia assim... q na mioria das vezes parece ser mentirosa e sensacionalista!

    ResponderExcluir
  11. Nousss... não sei pq tanto interesse na vida alheia. Ta certo que a curiosidade é normal no ser humano, mas todo mundo aqui sabe que ninguém é igual a ninguém, e se esse garoto estava com alguém lá... não sei como isso vai mudar a vida de alguém, a não ser a dele... então, bora todo mundo achar um tanque pra terminar de lavar a roupa suja e parar de trelelê!

    ResponderExcluir
  12. Independente de quem seja o ator, fiquei contente em ler a indignação da maioria das pessoas, tanto aqui como onde a nota foi publicada originalmente. O fim da hipocrisia começa por nós, me nos aceitarmos e tratarmos nossa sexualidade com naturalidade. Claro, para os primeiros não será nada fácil, mas estaremos abrindo um caminho melhor para os que vierem. Chega de Rock Rudson!

    ResponderExcluir
  13. Notícia tão ordinária quanto a fonte (não vocês lindos, Bananas). O cara sai, vai pra boate, se diverte, e não pode ter sossego, fica com essa pseudo-represália de merda. Se ele quiser fazer, vai fazer onde quiser, não precisa de nenhum metido-a-protetor de site de fofoca.

    ResponderExcluir
  14. Achei mt professional da sua parte nao divulgar a foto. Eh legal a brincadeira,a coisa da dica e tal, mas como uma forma de instigar as pessoas. Por mais q ele seja gay e tenha todo o fato da liberdade de imprensa,niguem deve tirar o direito do outro de escolher sua hora de assumir o q quer q seja. As pessoas ficam desesperadas p saber como se a vida delas dependessem disso ou como se um gay a mais no mundo vai mudar tudo. Respeito pessoal, ate msm pelo blog.

    ResponderExcluir
  15. Jornalismo de credibilidade não perde tempo fazendo comentários sobre a orientação e/ou atividade sexual de pessoas.

    ResponderExcluir
  16. a notícia saiu no Yahoo, e tanto o autor da matéria quanto os comentários de lá e daqui são preconceituosos. Recentemente, Rupper Everett disse que se arrependeu de ter assumido sua homossexualidade, pois, no meio teatral, há um consenso de que os gays assumidos não passam credibilidade ao fazerem papel de hétero. Ao contrário dos héteros que fazem gays, que são muito bem aceitos e há muitos atores que até disputam esse papel. Na música e nas outras áreas, porém, seria muito bom se certas figuras assumissem, mas continuam a rebolar que nem periguetes e dizendo que são machos. Então, tá.

    ResponderExcluir
  17. que tal descobrirmos quem seria? Até por que, se ele estava na The Week, provavelmente não está nem aí para as consequências.

    ResponderExcluir
  18. Tb não acredito neste tipo de notícia.
    E mais: que babaquice é esse de empurrar o cara pra dentro do armário?
    Vamos rever os nossos conceitos, pois não estamos em condições de dar este tipo de conselho a ninguém.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho esse tipo de especulação a coisa mais ridícula do mundo. Esse tal de Léo Dias quer ganhar em cima dos outros e não duvido nada que isso seja uma mentira para ganhar acessos. Onde é que esse mundo vai parar.

    ResponderExcluir
  20. ridículo cara, notícia mais idiota. e quem ta falando aqui é um pauslista da capital. AFF!

    ResponderExcluir
  21. uma coisa é o cara ser fotografado em sua casa na sua intimidade,ou em algum lugar reservado. Aí sim devemos ter esse respeito em resguardar a pessoa.
    Outra coisa é você esta no meio de uma multidão em uma boate, ou no carnaval de Salvador e querer ter a intimidade preservada!
    Se ele quer que ninguém saiba, que vá pra algum lugar reservado!

    ResponderExcluir
  22. Lucas Cordeiro ele tem cara de gay KKK

    ResponderExcluir