quinta-feira, 21 de abril de 2011

Joe e Nick Jonas sem camisa na praia


24 comentários:

  1. Bunda gostosa é genético! Esses caras de quatro devem ser uma bela visão. Comia os dois! Ainda mais agora que estão parecendo homens...

    ResponderExcluir
  2. Pegaria os 2!!2 TESUDOS!!

    pEGARIA LEGAL...COMERIA BEM A BUNDINHA DELES,CHUPARIA O CÚ DELES LEGAL....DARIA TBM PRA ELES!

    ResponderExcluir
  3. wow, como o Nick é grandãoo!! olha o tamanho dos braços dele!
    que fortão

    o Joeee tbm ta musculoso!!

    ResponderExcluir
  4. Agora sim tão parecendo homens. Gostosos. Dava pros dois.

    ResponderExcluir
  5. hummm... Tão gostosinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Q é isso gente. Olha o excesso de gostosura! A bunda mal cabe no short de tão polpuda

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii que tesãooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Foderia até morrer :9

    ResponderExcluir
  9. Agora sim eu faria fácil! e que bunda hein kkk amei. Virei fã HAHAHA ♥ ;)

    ResponderExcluir
  10. nossa a academia fez bem ao joe hein, agora ele ta com uma cara de boy CARALHOOO, e o nick eu ja gostava, agora entaum :D

    ResponderExcluir
  11. GOSTOSOS.
    Tenho um tesão enorme pela bunda do Nick. Dava pra ele a hora que ele quisesse. Puts, delícia!

    ResponderExcluir
  12. Nossaaa Joe ta mtoo gostosooo! Nick tbm! Mas joe surpreendeu!

    ResponderExcluir
  13. Nick Jonas é o único dahora.

    ResponderExcluir
  14. AI Ñ SEI NEM O QUE FAZER VEJO ESSA FOTO E ME LAMBUSO TODINHAAAAAAAAA AI VEM ME COMER MER COME SOU ARIADNA PUTA E TALULA BUCETUDA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. O paraíso deve ser igual a essas bundas gostosas abertas e empinadas com cuzinhos apertados piscando pra cair de língua e fuder gostoso depois!

    ResponderExcluir
  16. esses mlks são muito tesudos... que bunda, que peito...

    ResponderExcluir
  17. Que pena,que ambos são heteros.

    ResponderExcluir
  18. queria cheirar o rabo do nick bem suadinho

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus eu sempre gostei deles mas agora eu quase desmaie... Que delicia e que bunda é esta NIck? Como eu ano ele.. e para vcs ai Eu ja conheci ele, ele é lindo de perto tem um volume e é mto forte! Ah sou Homem... rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Ui dava e chupava o pau desses dois gostosos :9

    ResponderExcluir