sexta-feira, 20 de maio de 2011

Programa Superpop com Marilac, Bolsonaro, Agnaldo Timotéo, Pastor Ex-Gay entre outros...

O que foi o programa Superpop de ontem? As coisas rodavam, rodavam...se Segura Berenice... Vamos bater!

Alguns trechos de ontem do programa:















Parece que o Bolsonaro ficou com um pouco de medinho de Marilac, não bateu muito de frente.

Agnaldo Timóteo dando uma de Bolsonaro e se mostrando revoltado com os gays. Como dizia a Vani dos Normais: "Um mini flashback por favor! E dos bons hein!"

Pois é neh....sem comentários....

E Agnaldo para poder se posicionar contra os gays, disse que era só fazer uma pesquisa pra saber o que a sociedade quer. Pois bem, se fosse fazer pesquisa para saber... os negros nunca teriam ganhando liberdade na época da escravidão no Brasil - Sinhôzinho não quer! Os que já foram discriminados, discriminam outros grupos...

E algums frases de Marilac que vão entrar para os anais da história:

"Aquele que não dá, chupa!"

"Até o dia que eu chupei o Pastor e nunca mais voltei!"

A ex-bbb Morango foi uma das melhores ao defender os gays. O Felipeh ia bem, só no final que deu umas deslizadas! Já o pastor ex-gay, sem comentários...

E a Luciana Gimenez surpreendeu, tava pensando muito bem e conseguindo fazer boas perguntas para o Bolsonaro.

8 comentários:

  1. não quero saber de nada que venha desse verme.

    ResponderExcluir
  2. Não aguento mais estes beijaços ao vivo,sou gay e não escondo isso de nimguêm.Mas quanto mais fizermos este tipo de coisa mais a sociedade vai nos perseguir.Na minha opinião este programa é um lixo como tambem é o CQC.Juntar Bolsonaro e Preta Gil é como juntar um macumbeiro com um evangélico,é obvio que não vai prestar.A nossa luta é ardua infrentamos preconceitos e humilhaçoes diariamente isso me irita e me magoa ,mas nem por isso pego meu parceiro e vou na frente de uma igreja beija-lo na frente de um padre como muitos fazem.Se as convidadas do programa não tivessem se beijado no inicio da entrevista aposto que seriamos vistos com mais dignidade.Essa é a minha opinião e com certeza irei ser dizimado por alguns,mas não pratico beijaços,não faço parte de nenhuma Ong e não tenho que levantar uma bandeira colorida e me mostrar para todos .Apenas sigo minha vida junto com o homem que eu escolhi e que me escolheu e sou muito mais amado e respeitado por todos com quem convivo.Alguns que até não gostam de meu estilo de vida ,mas que me respeitam não porque durmo com outro homem,mas pela pessoa que eu sou e pela vida que eu construi. Pablo Schneider.

    ResponderExcluir
  3. Gente... os gays estão muito quietos com relaçao a estes assuntos... eu acredito q deveria haver uma maior mobilizaçao por parte da comuidade da qual fazemos parte... a impressão que transparece é a de que, sem interferirmos, nosso destino é traçado... e isto nao pode acontecer...

    ResponderExcluir
  4. A pior conclusão que tirei desse debate, foi a que nós gays as vezes temos que tampar o olho de vergonha, por termos alguns gays que nao tem nada na cabeça, e ainda tem coragem de encarar uma rede de televisão ao vivo e queimar a imagem de outros que não concorda em nada do pensamento deles.

    Aguinaldo Timoteo: não tem pq negar e esconder no armário nessa altura do campeonato, como ele mesmo diz, com 70 anos de idade. Acho que falta um óleo peroba bacana ali...

    ah, pedofilia eh crime ta gente.

    Marilac: baixar o nivel não precisa neh, dá pra discutir sim com sabedoria, lembra-se disso: "Temos dois ouvidos e uma boca"

    ResponderExcluir
  5. Agnaldo Timoteo contra os gays? KKKKKKK Tadinho, ele comete auto discriminação.

    ResponderExcluir
  6. me desapontei com a luisa.

    ResponderExcluir
  7. agnaldo não passa de uma orca falida e flopada que foi vender seu lixo de cds na feira (lugar de onde nunca deveria ter saido). A filha do Silvio Santos já disse uma vez no programa do raul gil que ele só queria que o pai dela se candidatasse para presidente por puro interesse. ele não consegue mais destaque com a porcaria que faz e chama de música e agora quer aparecer criando polêmica contra os gays, me poupe né... Se ele mesmo deu uma super pinta ao dizer que ia não sei onde pegar qualquer coisa! velho decadente que acha que sabe cantar: nunca foste nem serás nada dentro da história da música brasileira!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da opinião do Pablo, também enfreto caras feias e comentários imbecís onde eu trabalho, mas felizmente vêm dos mais tapados e hipócritas que não se pode trocar idéias sobre quase nada, não se enchergam, aquela velha história. Na real, tudo é tão simples, tenho um marido maravilhoso, não queremos filhos mas temos uma casa, pagamos as nossas contas e somos felizes até o momento, quero ter os meus diereitos civis respeitados sempre, com relação á casar em igreja, que piada né galera, isso não é nem um pouco relevante. Acredito que essa excessiva polêmica a respeito de educar crianças com cartilhas e tudo mais, é jogatina politiqueira como sempre, o que tem-se que fazer na escola é aprender matemática,português,história e etc...Com qualidade e ponto! Demais obrigações, inclusive de civilidade devem ser ensinadas dentro da famílía ou então em aulas totalmente separadas das matérias fundamentais como quando existia o antigo E.M.U.C.I.
    Não acredito em fim de preconceito nem em aceitação, só acredito no RESPEITO, unicamente no RESPEITO.Esse sim está apagado e a sociedade continua a deixa-lo de lado, me desculpem, ainda somo aborígenes no Brasil, por isso penso muito antes de erguer qualuqer bandeira em prol de alguma causa, não creio em ONG´S pouquíssimas prestam. Passam-se anos e a violência não muda, por que falta respeito, porque essencialmente nos falta educação, poderia ser melhor, porém, muitos não querem, a grande maioria não quer. Esqueçam a idéia de podermos sair de mãe dadas e podermos nos beijar no cinema, isso é ultrautópico, não tem como os outros não se sentirem desconfortáveis é algo muito mais profundo do que discriminação. Temos que pensar, TODOS, naquilo que realmente somos e no que aprendemos a ser.

    ResponderExcluir