domingo, 26 de junho de 2011

Beijo gay pode! Mas só se for muito tarde!

O ator Marcelo Serrado vai interpretar um personagem homossexual em 'Fina Estampa', próxima novela das nove da Globo. Ele viverá Cro, um gay exagerado que sonha ser cabeleireiro. E, claro, terá um relacionamento ao longo dos capítulos. "Ele tem um bofe, mas é segredo", contou Serrado em entrevista à revista "Tudo de bom TV", do jornal carioca "O Dia" deste domingo, 26. E o que Serrado acha da possibilidade rolar beijo gay na TV? "Depende do horário. Se for tarde, sou a favor, sim", diz ele.

Fonte: Globo

7 comentários:

  1. "Ele viverá Cro, um gay exagerado que sonha ser cabeleireiro"... Aff, olha aí, mais uma vez a história clichê e eles colocando um estereótipo. Todo gay eles acham que é exagerado, e acham que todo gay quer ser cabelereiro. Essa Globo é ridicula. Quer apostar quanto que o tal gay vai fazer parte do núcleo comico da novela?!! Não dúvido nada. Pra eles nós somos apenas piadas mesmo e servimos pra fazer graça. Odeio a forma como eles mostram os gays nas novelas, ou são bibas exageradas, ou são barraqueiros ou são pervertidos. É sempre assim!!Me sinto ofendido!!

    ResponderExcluir
  2. A Globo tem um único modelo de gay: hiper afeminado, cabelereiro, colorido (geralmente só de rosa) e engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Me sinto ofendido tbm !

    ResponderExcluir
  4. Criaçao daquele insuportavel chamado Aguinaldo Silva.

    ResponderExcluir
  5. Ah gente não estão satisfeito com a Globo muda de canal
    a culpa não é da emissora e do autor que escreve a novela
    Porva disso tae insensato coração que ta falando de gay com maior realismo possivel
    antes de critica procure se informar primeiro

    ResponderExcluir
  6. Não vejo globo ha anos!Graças a Deussss

    ResponderExcluir
  7. "...a culpa não é da emissora..." Lógico que é culpa da emissora. Tudo que vai ao ar só vai com a permissão deles. Portanto, eles são responsáveis e respondem por aquilo. Eles cortam um monte de cenas homossexuais e só exibem essa palhaçada. Agora, quem acha que os gays vivem num circo e num mundo cor de rosa com certeza deve estar satisfeito.

    ResponderExcluir