terça-feira, 21 de junho de 2011

Integrantes do McFly dão beijo na boca em show

Tom Fletcher e Danny Jones, da banda McFly, deram um beijo na boca durante show nesta segunda-feira, 21. O grupo, que recentemente esteve no Brasil, se apresentou na cidade de Staffordshire, na Inglaterra.

Fonte: Globo

9 comentários:

  1. Eu sabia, eles nunca me enganaram.
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado por eles, eles são minha banda preferida! Mas bem de boa é questão do ângulo da fotos, na cmm oficial mandaram elas maiores, e não passa de um beijo na bochecha :( infelizmente...

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser na bochecha, mas que tá intimo demais, ah, isso tá. Acho essa bandinha muito fofa. E adorei a quimica entre eles, esse carinho todo.. huuummm, delicia.Se todos amigos fossem assim, o mundo seria muito mais cheio de amor e carinho.

    ResponderExcluir
  4. Viva a liberdade sexual...

    ResponderExcluir
  5. Integrantes lindos, banda ridícula.

    ResponderExcluir
  6. aaa coloca uma foto do Gerard Way beijando o Frank Iero tmb ♥ Por Favoooooooorrrr!!!*-*

    ResponderExcluir
  7. [caetano fazia isso nos anos 80!]

    É! Só que o que o Caetano Veloso faz não causa impacto nem no Brasil, dirá no exterior - já o Mcfly, que tem alguns primeiros lugares na parada britânica, já apareceram em filmes e tem fãs pelo mundo todo, CAUUUUSA!!!!!

    ... e entre outras coisas, Caetano Veloso também já transou com uma menina de treze anos, que depois virou sua esposa - mas isso não importa - pedofilia é sexo com menor de idade.

    ResponderExcluir