terça-feira, 21 de junho de 2011

Parada Gay convida pessoas a dançar valsa na Av. Paulista

“A Parada do Orgulho LGBT faz 15 anos e a gente só quer dançar uma valsinha”. É com este slogan que a associação organizadora da parada LGBT, que acontece neste domingo (26/06), convida os participantes do evento a dançar valsa às 13h30, na Avenida Paulista.

Com o objetivo de atrair o maior número de pessoas possível para dançar a música “Danúbio Azul”, foi divulgado um vídeo, que já está disponível na Internet. Protagonizado pelos atores Ricardo Ramory e Rodrigo Feldman, o filme foi gravado entre a Rua Augusta e a Avenida Paulista e convoca as cerca de 3 milhões de pessoas que devem comparecer à parada a dançar com quem estiver ao lado quando a música tocar.

“O 15º aniversário da parada representa um marco histórico para nós e, como 15 anos remete ao baile de debutantes, resolvemos celebrar com uma valsa. Bater recorde é uma consequência”, diz o membro da associação organizadora da parada, Leandro Rodrigues.

Para o evento, a DJ Ana John produziu uma versão remixada da clássica valsa tocada em bailes de debutantes , que será tocada por 17 trios elétricos no dia da festa. O viral – produzido pela Na Laje Filmes, com apoio da SPTuris – pretende entrar para o Guinness Book (O Livro dos Recordes) e superar o recorde da Bósnia, que teve 1.510 casais dançando valsa em público em 2010.

3 comentários:

  1. Nossa vai ficar lindo isso.
    Só qro falar uma coisa, em uma época em q se fala em tolerância, respeito ao próximo.. que fique registrado aki.. Aos sem noções não façam sexo e nem se chupem em público.
    Se queremos ser respeitados, tbém temos q respeitar.

    Eu vou nessa valsa....

    ResponderExcluir
  2. Acho uma frescura desnecessária.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou de queixo caído! Que coisa mais linda, criativa e sensível! Isso que é classe, sutileza e humanidade. Não existe outra valsa que possa expressar tamanha leveza. É um tapa de luva na cara macabra dos neandertais. Não irei a Parada, mas desejo que todos possam viver intensamente esse momento.

    ResponderExcluir