sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os jogadores de futebol mais sexy segundo os gays da Espanha

Casillas, Torres, Piqué, Ocio e Musacchio; Suarez, Xabi Alonso e Saúl; Jordá, Adrián e Llorente. Não, esta não é a seleção dos melhores jogadores do campeonato espanhol.
O time acima foi escalado em uma eleição muito mais inusitadas. Um conhecido portal gay espanhol resolveu deixar as qualidades técnicas de lado e montou uma equipe com os jogadores considerados mais sexy da liga.Por isso astros como o zagueiro Piqué e o goleiro Casillas dividem espaço com atletas bem menos conhecidos e de equipes de menor expressão. A ausência mais notável foi do atro e metrossexual Cristiano Ronaldo, notadamente obcecado com sua própria imagem.Quem sabe no próximo ano o astro do Real Madrid comece a comemorar os gols tirando a camisa para impressionar o público gay. Por ora, o português parece estar com a bola mais murcha do que poderia imaginar.

Fonte: Uol

6 comentários:

  1. Minha lista seria bem diferente!

    ResponderExcluir
  2. Se essa eleição fosse com jogadores brasileiros... achar algum jogador realmente bonito por aqui seria uma missão penosa.

    ResponderExcluir
  3. Xabi Alonso meu barba ruiva maravilhoso!! cara de homem de familia! controi uma comigo delicia! aii queria ver a barba de baixo? será ruiva tbm? a do impostor é!!!kkk

    ResponderExcluir
  4. cade o cris??

    MORRAAM !!! :(

    ResponderExcluir
  5. os campos de futebol, hoje, são o espaço mais ousado em termos de manifestação homoafetiva: só ali os "héteros" se beijam - na boca inclusive - , se alisam, se atracam, enfim, dão de mil a zero até mesmo na comuniudade lGBT, cada dia mais cheia preconceituosa e cheia de clichês antipáticos. Fiquem de olho nos jogos, amigos, pois é aí que "a coisa pega", literalmente. E tudo diante das câmeras mais poderosas do mundo. Que inveja, hein Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  6. faltou o neymar! hahaha

    ResponderExcluir