sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pedro Andrade sem camisa no quarto

14 comentários:

  1. Esse viado me dá um tesão!

    ResponderExcluir
  2. taí uma bee gostosa pra caralho!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara vale uma trepada daquelas.

    ResponderExcluir
  4. Essa cara é muito gostoso!!É um dos viados mais gostosos que existem...

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos ele é um viado ativo

    ResponderExcluir
  6. Além de gato ele ainda é sensual!

    ResponderExcluir
  7. Olhem o respeito gente. Ele é gay e além disso lindo, gostoso, inteligente, culto, educado... Enfim tantas qualidades que com certeza esse é homem para casar. Sorte de quem fisgar esse peixão, queria eu passar o resto dos meus dias com esse gato, o Lance é quem saiu perdendo.

    ResponderExcluir
  8. Inteligente,charmoso e gostoso. Sorte a do namorado dele...

    ResponderExcluir
  9. Viado, bee - quanta ignorancia para fazer um comentario, ate parece que o rapaz é igual ao Serginho bbb.Odeio esses gays que se auto estigmatizam com essas palavras toscas.

    ResponderExcluir
  10. Ué gente, mas fazer o que se ela é pintosa?

    ResponderExcluir
  11. Respeitar em primeiro lugar, se ela é pintosa ou deixa de ser, pelo menos tem, classe diferentemente de vocês, suas mal resolvidas! Depois querem ser respeitadas por homofobicos se nem mesmo vocês se respeitam ¬¬ Inveja corre sabiam? #fikadik

    ResponderExcluir
  12. Acho tão deprimente o termo bee, viado, acho tão pejorativo.
    Sou um cara que curte outros caras e só. Nada de ficar estigmatizando as pessoas...
    Além do mais, acho estranho chamar alguém que não é afeminado de bee ou viado.
    Acho também ridículo, os gays que se prestam ao papel de bobos da corte, sendo motivo de risadas de terceiros.
    Mais uma coisa: acho difícil a classe ser respeitada, enquanto houver caras pintadas, borradas de maquiagem e caras de sunga rebolando, ninguém reivindica seus direitos assim. Vejam a luta das mulheres e dos negros nessa jornada contra o preconceito. O pior ... é que existem os próprios gays que estigmatizam outros, como se isso fosse natural ou bonito. Pronto falei!

    ResponderExcluir