sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enrique Iglesias: 'Tenho o menor pênis do mundo. É sério'

Em um surto de sinceridade, Enrique Iglesias deu detalhes sobre a anatomia das suas partes íntimas ao público durante um show em Melbourne, na Austrália, na terça, 27.

"Tenho o menor pênis do mundo. É sério", confidenciou o ator para a plateia e ainda falou sobre sua primeira vez.

"Cresci com muitos amigos e todos perderam a virgindade com prostitutas, não que haja algo errado nisso. Eles tiveram que pagar por isso. Eu quis esperar pela garota certa, então esperei até os 25", disse, mas logo depois mudou a história dizendo que, na verdade, tinha 17 anos quando dormiu com a primeira mulher.

"Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos."

Um dos rapazes que estava na palco com Enrique disse que sua primeira transa durou 10 minutos. Em outro surto de sinceridade, ele disse: "Sério? Não duro oito minutos hoje em dia".

Ao ser indagado se o charme latino ajudava a pegar mulher, ele respondeu. "O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino mas tenho o menor pênis do mundo. É sério".

As informações são do The Sun.

17 comentários:

  1. Na foto é realmente ele? Grande ou pequeno queria ele mesmo assim....

    ResponderExcluir
  2. ele lançou (ou vai lançar) algum álbum recentemente?

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma foto real que desmente a afirmação dele, ele já tinha dito isso a muito tempo atrás, é marketing as avessas, o rapaz é esperto.

    ResponderExcluir
  4. Ele tá sendo troll. Acho até esperta essa atitude dele. Pessoas que cobram tanto por isso (pau grande) acabam deixando ele em paz.

    ResponderExcluir
  5. E porras gente. Vocês não sabem reconhecer uma imagem photoshopada?

    ResponderExcluir
  6. éee fake essa foto !
    ea informação tbm, The Sun é o jornal mais mentiroso que existe, é capaz que ele nem falou isso !

    ResponderExcluir
  7. aaai bando de bicha burra, vocês acham que o enrique iglesias um cantor rico e famoso vai tirar fotos pelado de pau duro?

    ResponderExcluir
  8. "bando de bicha burra?', será que precisa mesmo se referir aos outros assim? Depois reclamam do pre-conceito dos heteros homofóbicos.

    ResponderExcluir
  9. ISSO E PURA MENTIRA , DEVE TER O PAU NORMAL..MARKETING.

    ResponderExcluir
  10. fala serio acho i meu que é cao ele é muito gato so pra esse pequeno pedaço

    ResponderExcluir
  11. qui deliçia eita eu chupando

    ResponderExcluir
  12. Concerteza não ele!!!Um homem lindo como ele,impossível ter o pênis pequeno.E mesmo se tiver,ele é gostoso demais!!!!Quem me dera!

    ResponderExcluir
  13. Não é tão pequeno assim, é gostosinho

    ResponderExcluir
  14. Ele muuito pequeno mas deve ser maravilhozo..

    ResponderExcluir
  15. noossa Grande ou pequenooo Eu O queroo
    Gatooo Adoroooo esculta as musicas de enrique... Agora q vou esculta mesmu....
    Too apaixonada

    ResponderExcluir