sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vinícius (Thiago Martins) será estuprado na cadeia e chamado de mocinha

Vinícius (Thiago Martins) vai pagar por todas as maldades que cometeu em Insensato Coração. Ele será preso pela morte de Gilvan (Miguel Roncatto) e comerá o pão que o diabo amassou na cadeia. Segundo a revista Só Novelas, o vilão, que é homofóbico, será estuprado e passará a ser chamado de "mocinha" no xadrez.

A casa de Vinícius começa a cair quando a polícia descobre que ele matou Gilvan - o pilantra é líder de uma gangue de pitboys que ataca homossexuais. Quem levanta a suspeita contra Vinícius é Serginho (Vitor Novello), que procura Kleber (Cássio Gabus Mendes) para relatar que notou um ferimento no braço do irmão, após a morte por espancamento de Gilvan.

Serginho consegue, então, o exame de DNA de Oscar (Luigi Baricelli) e Vinícius e entrega para a polícia. Com esse material, a polícia descobre que a pele encontrada nas unhas de Gilvan é de Vinícius, o que incrimina o marginal.

Preso no dia do casório

O pilantra é desmascarado no dia do seu casamento com Cecília (Giovanna Lancellotti), que não chega a acontecer, já que a jovem desiste da união ao saber da verdade. Vinícius é preso em frente à igreja. A princípio, ele nega o crime, mas depois acaba confessando e ainda entrega seus cúmplices.

Na cadeia, ao chegar à sua cela, Vinícius é humilhado por um presidiário, que lhe dá um tapão na cara e diz que, se ele é homem mesmo, terá que mostrar que sabe lutar. Como não reage à agressão, Vinícius acaba sendo estuprado por dois presos da cela ao lado e recebe o apelido de "mocinha".

Fonte: Meia Hora

5 comentários:

  1. final melhor impossivel,a mocinha agora vai ver o sol entrar quadrado rsrsrsrs.
    obs:vem ká elle naum éé feio naum blz,mas querendo ganhar de jonatas ai já éé palhaçada enquanto elle éé bonitinho jonatas éé lindo e gostoso,quem concorda?

    ResponderExcluir
  2. Uns concordarão, outros discordarão. Por isso gosto não se discute, só se (des)respeita ou se afiniza.

    Mas temos aqui um fato sólido - Um personagem mal torna a pessoa mais feia.

    ResponderExcluir
  3. Eu me pergunto porque será que de repente há tantos personagens e tantas tramas querendo retratar o universo gay?? Por que mostrar para ao público noveleiro que os gays morrem na mãos de preconceituosos ou mostrar um beijo de um casal homossexual?
    Sinceramente acho que a mídia e a tv aproveita dos assuntos do momento e os exploram a todo custo até ficar banalizado. Só estão atrás de ibope e depois que o assunto deixar de ser "moda" e de causar curiosidade no público geral deixar de fazer tramas e personagens não haverá mais um gay nas novelas...
    Será mesmo que estão em prol dos nossos direitos e liberdade?
    Daqui a pouco a exploração será tanta que a causa se banalizará (se não já banalizou) por completo.

    ResponderExcluir
  4. Seria a melhor cena da novela! Ver o Vinícius gemendo de 4! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Amei o suvaco dele.
    Lamberi o dia inteiro

    ResponderExcluir