segunda-feira, 18 de julho de 2011

Leonardo Carvalho sem camisa na praia

17 comentários:

  1. passo muito mal com ele! muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso esse filho da Torloni. Numa novela que passou na Band, há pouco tempo,tem uma cena dele fodendo uma atriz com a bunda à mostra.
    Muito tesudo...

    ResponderExcluir
  3. Cara de gente boa! Super pegava!

    ResponderExcluir
  4. Perdoem mas...
    Acho ele Feio!!!

    ResponderExcluir
  5. porra, que tesão! Muleke gostoso com cara de safado fodedor

    ResponderExcluir
  6. noooooooossa que menina linda! qual o nome dela??? *-*

    ResponderExcluir
  7. sou do comentario de cima,eu esuqeci de por meu nome =D eu sou lésbica,e achei o blog fuçando aqui epla net e entrei por curiosidade,ai vi que era gay..mew queria um site assim para as lésbicas!!! =D

    ass:Bruna

    ResponderExcluir
  8. feioso d++ pra ela que parece um boneca de tão linda !

    ResponderExcluir
  9. lindo e muito gostoso eu piro nesse cara mas a cena podia ser de sunga né nao galera ?

    ResponderExcluir
  10. Muito gostoso esse filho da Torloni. Numa novela que passou na Band, há pouco tempo,tem uma cena dele fodendo uma atriz com a bunda à mostra.
    Muito tesudo... [2]

    Também fico louco de só olhar pra ele, ele é tuuudo de bom, isso é que é homem de verdade!1Desde a época da novela, que chamava "Paixões Proibidas" que eu sonho com ele, não esqueço aquela bunda, aquela pegada gostosa que ele dava na cena. Que calor!!

    ResponderExcluir
  11. gente, que gatinha,qual o nome da atris? pode ser mãe dos meus filhos...
    ele ne bonito não, tem um corpo muito bonito, mas não faz meu pipi acordar não!!! bom, as lésbicas creio que sejam bem vindas! tem mtas meninas aqui com pingente aqui,falta um toque masculino aqui,meninas que gostam de meninas sejam bem vindas!alias nem sou dono do blog, mas creio que o bananas não faça objeção, se fizer é preconceito e um visitante a menos!!kkk
    hj to maléfica!!! kkkk

    ResponderExcluir
  12. O cara é mto sexy e vi a cena dele na novela da band demais, keria ele pelado!

    ResponderExcluir
  13. auhsaushauhsuasuah...arthur eu sou sapata e tenho muitos amigos gays e eles são um barato! eu visito um monte de sites gays e de lésbicas e acho muuuuuuito interessante! meu proconceito é 0! =D abração!!!

    ResponderExcluir
  14. Ta ai um cara que eu abro a carteira e pago uns 5.000,00 por uma noite...

    ResponderExcluir
  15. Acho esse cara simplesmente tudo. Deixava me foder a noite toda.

    ResponderExcluir