segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vazou versão inédita de Gimme More - Assista Aqui!

6 comentários:

  1. OMG q vergonha...
    q q foi essa barriga saliente?
    uhuhuh
    ela deu uma recalxutada desde esse clipe ateh o ultimo...

    ResponderExcluir
  2. WTF?!

    decadência define......

    ResponderExcluir
  3. Pra que isso gente, tem alguém aqui tão gostoso assim pra falar da barriguinha alheia?? oxi, primeiro, o clip tem um ar bem erótico, essa música apesar da letra ser uma coisa e a sensação sesual é outra, me lembro bem de um dia em que estava com um amigo do trabalho, estavamos na estrada do sitio do pai dele, por conta de um bicho na frente batemos o carro e ficamos sem farol, e não dava pra ir com a lanterna do celular, até que o pai dele fosse robocar o carro da gente, ficamos conversando dentro do carro, papo vem, papo vai, essa musica começou, cmo já estava com olho de tândera pra ele, ele perguntou se eu queria um pedaço dele, assim como diz a música, ah gente, nunca que um picape strada foi tão grande! parecia uma virgem antes do casamento! quase me confundo com o câmbio de macha! oh saudade, hj sou uma pessoa esquecida pelo tzão, pelo amor, hj, não pratico sexo, ninguém me quer, e quando querem só para usar feito bico de mamadeira! resumindo, não pratico mais sexo!

    ResponderExcluir
  4. Errr... essa muca fala sobre dar mais, que a Midia sempre quer mais e mais erros dela! A Música que fala sobre Pedaço dela é Piece Of Me Não Gimme More!

    ResponderExcluir
  5. Sim, ela nao esta na melhor fase dela, ela tinha acabado de passar um puta problema no casamento, tinha acabado de ter filhos. E sem duvidas estava com uns quilos a mais... Mas e dai? Ela deu a volta por cima, e agora ela ta melhor do que nunca, arrasando a cada single que ela lanca. Entao vamos dar um desconto pra ele ne gente, ela se superou e ta arrasando hj em dia

    ResponderExcluir
  6. Será que a pessoa nem pode ser gorda? vocês falam tanto de "preconceito com gays" e bla bla, mas fazem a mesma coisa com os gordinhos, qual o problema dela ter uma "barriga saliente" ? esse mundo alem de homofóbico é anoréxico, sociedade com valores idiotas.
    Falo isso porque sou fã da adele tambem, e a britney é a britney, simples assim.

    ResponderExcluir