quarta-feira, 13 de julho de 2011

Roberto Justus de sunga! Você Faria?





Talvez Betty Faria

23 comentários:

  1. Claro que faria!
    Antes um coroa desses do que uma bicha pobre.....

    Ai como eu sou maléfica e bandida

    ResponderExcluir
  2. Também faço! Lindaaaaaaaa *_*

    ResponderExcluir
  3. não sei se eu faria agora, na minha idade (18) mas é com certeza um tipo de homem pra casar, envelhecer e não perder o tesão hha

    ResponderExcluir
  4. ele de terno eu sempre queria fazer ,agora de dunga não quero maais! betty naum faria

    ResponderExcluir
  5. Eu faria. Ele tá melhor que o Falabella.

    ResponderExcluir
  6. Ta muito cacura...deixo pra ticiane alpinista social pagar o pato em troca do din din.

    ResponderExcluir
  7. alguém me dá uma fralda geriatrica, por favor

    ResponderExcluir
  8. Nossa como tem bicha s/ noção, Vamos Todos envelheçer e se é p envelheçer que seja como ele, mais enfim gosto cada um tem o seu!

    ResponderExcluir
  9. eguaaa voces definitivamente realizaram o meu sonho que era ver esse cara sem blusa...agora sem blusa e de sunGa...pode vim para o meu enterro..estou no céu

    ResponderExcluir
  10. NÃO, muito obrigado. [2]

    ResponderExcluir
  11. Faria fácil. acho ele um super tesão. Também queria fotos sem camisa do que faz o " the phone " na band !

    ResponderExcluir
  12. Faria sim...Claro que faria ele vestir a roupa de volta.

    Alguém me dá uma fralda geriatrica, por favor [2]

    ResponderExcluir
  13. Nem a pal Juvenal, kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Topo, topo, porque não?

    ResponderExcluir
  15. Faria Facil... Ta dando caldo ainda, literalmente...

    ResponderExcluir
  16. adoro leite em pó *----*

    ResponderExcluir
  17. Com essa barriguinha de lipo... nem a pau!!!!

    ResponderExcluir
  18. jamais! apesar do dinheiro que ele tem
    coroas não fazem meu tipo

    ResponderExcluir
  19. Dormir com alguém por dinheiro tem nome: PROSTITUIÇÃO. Prefiro estudar e trabalhar muito e ter minha própria vida. Melhor do que transar com um velho arrogante desses!

    ResponderExcluir
  20. Faria com certeza sempre tive tesão nesse cara esperava ansiosamente p/ver uma foto dele assim,mas se ele estivesse totalmente nú seria melhor,pois assim poderia ver a deliciosa bunda dele

    ResponderExcluir
  21. Faria totalmente. Estes coroas costumam ser muito tesudos na cama.

    ResponderExcluir
  22. Xupo até a base e ainda cavalgo gostoso..

    ResponderExcluir