quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tirando foto com a Britney !

18 comentários:

  1. Idiota essa rapariga esse fowcover ambulante que não canta edita a voz, se fosse Lady Gaga ela dava autografo até no pal do cara como ela já fez por isso que ela desbancou essa macaca! e muitas outras GAGA FOREVER!

    ResponderExcluir
  2. lady gaga é caricata..
    gaga tem que come muito arroz com feijão pra chegar onde a Britney esta!!

    como eu adoro essa mulher (Britney spears) queria tanto tirar uma foto com ela.... meu sonho! louco pra Femme Fatale vir para o BRasil

    ResponderExcluir
  3. A Lady Gaga naum faz o meu tipo de música, mas pelo menos é simpática, agora, a Britney Spears, ela é doente!! Ela tem q procurar fazer um tratamento, a pessoa q qr ser famosa e naum se sente bem ao lado dos fãs.. putz.. olha a cara dela..

    ResponderExcluir
  4. Ela tira foto com varios fans toda noite em seus shows, ela não vai fazer a simpatica com todos né. pf

    ResponderExcluir
  5. Quero ver onde vai parar essa simpatia toda que vocês dizem que a Gaga esbanja quando ela tiver 13 anos de carreira, como a Britney tem agora! Tenho até medo de imaginar, já que a Gaga já apresenta tudo o que se espera em uma ególatra.

    ResponderExcluir
  6. Meu bem se a Gaga não faz seu estilo de música me estranha as da Britney fazer seu estilo, pq são músicas compostas por outras pessoas, super carregadas de autotunes e efeitos robóticos, além de muito enjoadas e infantis! Tenso! =S

    ResponderExcluir
  7. Britney sempre foi timida e sempre fez essa pose, antes mesmo de ter virado a Princesinha do Pop em 1998 já era assim e hoje continua.

    E prefiro que ela bata foto assim do que lambendo os peitos ou simulando sexo com o fã, até porque ela é Mãe e não precisa se prestar a fazer isso.
    OS FÃS ESTÃO FELIZES COM ELA ASSIM E É ISSO O QUE IMPORTA!

    ResponderExcluir
  8. Foda-se a posição dela.. Ela é a Britney Spears! Eu daria meu cu pra conseguir uma foto assim com ela, e vcs ainda vem reclamar?

    ResponderExcluir
  9. af gente olha a cara de nojo dela, e ainda tem gente q se mataria pra ter uma foto de uma pessoa q sente nojo dela

    ResponderExcluir
  10. Faz assim o manda a Britney fazer isso, que eu digo que é é simpatica: http://famaosfera.com.br/wp-content/uploads/gaga_mosh01-430x297.jpg

    ResponderExcluir
  11. E se fosse para tirar uma foto com uma mulher que nem gosta de mim eu não tiraria pq vamos combinar bom senso os fãns dela não tem pq é obvio que ela não ta gostando de tirar fts com eles!

    ResponderExcluir
  12. ai ai mas uma foto mostrando q a britney ta mais nojenta q nunca se faz isso com fans imagina com quem nao é kkkkk se isola neide

    ResponderExcluir
  13. kkkk mais ai tem so 3 FOTOS ...
    oq sao 3 fotos ?
    pq nao colocaram aquelas q ela abraça , mostra a lingua ?

    ResponderExcluir
  14. Cada dia eu sinto mais nojo dos fãs da travesti e dela. Percebo que quem posta o conteúdo é fã da elza. Só postam aqui coisas pra colocar a Britney pra baixa. (Cada dia esse blog perde a sua credibilidade) Britney é bemmmm diferente dessa trava. Jamais ia curtir alguém que vem com um discurso batido, que diz que foi jogada na lata de lixo, que faz músicas com blasfemendo para atrair a mídia e chamam os fãs de monstro... Porra, se a Britney sente nojo dos seus fãs... Que amor é esse que chamam os seus fãs de monstros?

    BEIJOS DE QUEM TÁ POUCO SE FUDENDO PRA QUE OS HATERS ALIENADOS PENSAMela. Percebo que quem posta o conteúdo é fã da elza. Só postam aqui coisas pra colocar a Britney pra baixa. (Cada dia esse blog perde a sua credibilidade) Britney é bemmmm diferente dessa trava. Jamais ia curtir alguém que vem com um discurso batido, que diz que foi jogada na lata de lixo, que faz músicas com blasfemendo para atrair a mídia e chamam os fãs de monstro... Porra, se a Britney sente nojo dos seus fãs... Que amor é esse que chamam os seus fãs de monstros?

    BEIJOS DE QUEM TÁ POUCO SE FUDENDO PRA QUE OS HATERS ALIENADOS PENSAM

    ResponderExcluir
  15. Essa Neide é uma excrota. Só gosta dos fãs quando eles estão bem longe dela. Olha a cara de nojo que ela faz. Não sei o que os Britfãs retardados veem nessa gorda. Nem cantar ela sabe, só no playback robotizado. A única coisa que ela fazia bem era dançar, mas com essa pança de 42 meses de gestação nem isso ela consegue.Se os fãs estão felizes com isso é de se esperar que sejam mesmos retardados e otários.

    A minha Mother Monster Lady GaGa é um exemplo de simpatia, carisma e amor aos fãs. A Madonna já sabe que sua coroa agora pertence à Mother Monster.
    Ela nos chama de monstrinhos não de uma forma ofensiva, pq se fosse ela tbm ñ se autointitularia Mother Monster. Ela nos chama assim de uma forma carinhosa e vcs têm inveja pq a Neide nunca mostrou carinho pelos fãs.

    Lady GaGa é a personalidade mais PODEROSA do PLANETA!

    #chupaneidaiada

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, qual foi a intenção de postar este Gif no Blog? Qual é o problema com a pose da moça? vc por acaso sairia abraçando qualquer um por ai???

    ResponderExcluir
  17. PELO MENOS A GAGA CANTA AO VIVO NÉ?
    Já essa outra ai, essa tal de Britney desce o playback e esbalda simpatia para os fãs.(ironia)

    ResponderExcluir