segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bananas Detective: Ator tem um caso amoroso com Político


Romance Nas Sombras do Poder
Aquele famoso galã de meia idade, separado de uma estrela, e um influente político fora do circuito Rio-São Paulo, continuam vivendo um tórrido romance, aliás animadíssimo.

Fonte: Portal Leão Lobo

15 comentários:

  1. Será o Edson Celulari!?

    ResponderExcluir
  2. Celulari? Pode ser....a lenda diz que ele ja gosta ha muitas decadas, antes mesmo do ultimo casamento. Mas quem seria o político ?

    ResponderExcluir
  3. Deve ter dado a entender que é o Aécio Neves. Mas... dá mesmo para dar crédito ao Leão Lobo?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Aécio Neves que não é messsmo.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Minas ha quem diga que o Aecio é bissexual, mas nao sei se isso é verdade.

    ResponderExcluir
  6. Uai, por que não Aécio? Por que ele não é afetado e vive rodeado de belas modelos? São tantas estórias em Minas, basta dar uma pesquisada pela internet, é a partir daí que fomenta o boato. Mas... não acredito que haja algo mesmo, esses jornalistas, e a pseudo-pessoa Leão Lobo, não possuem nenhuma credibilidade... é fácil jogar notícias como essa, vazias, sem embasamento, e ganhar alguma repercussão.

    ResponderExcluir
  7. Gente!!! essas bibas estão precisando de aulas de português! pq como foi dito ai "ESTÓRIAS" uuiii!! gatas, vamos prestar atenção no que escrevem né!!! nem tudo deve ser escrito como falamos! bjos! de uma coisa eu sei! aécio preferia a linha branca do que as mulheres! garanto!!!

    ResponderExcluir
  8. Edson e Jean ?

    Quanto ao erro de Português do outro cara: O termo "estória" era usado até uma dessas reformas. História era o estudo dos ocorridos e estória era um conto inventado. Hoje é tudo história mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Embora não tenha sido eu quem escrevi "estórias", exercerei o direito de defesa de quem escreveu em prol da cultura e educação desse país.
    Ao anônimo que "corrigiu" a grafia do termo, peço que acesse o link seguinte:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%B3ria

    Isto posto, justa e sensata é a escolha do autor pela grafia "estórias", na medida que pretende fazer referência aos "boatos" espalhados (que nada mais são que narrativas populares, folclore).

    Moral da história (ou estória?): se for pra corrigir, corrége direito!

    ps: 1ª aula de História o professor explica a diferença de grafia.

    ResponderExcluir
  10. O anônimo que recomendou aulas para o companheiro é quem está precisando de aulas. Mas aulas de humildade.
    Não precisava ser tão ofensivo.
    Dá pra abordar com mais educação.

    Ah é. Aulas de educação também.

    ResponderExcluir
  11. Edson Celulari e Aécio Neves. Claro.

    ResponderExcluir
  12. A propósito de Aécio Neves, certa vez ele apareceu numa foto com um volume enorme na calça... E sabemos que homens dotados de protuberãncias a mais sempre despertam a atenção de outros homens. Então, se for Celulari, ele agora está sendo bem comido já que o ex-marido dele, de nome Claudia Raia, não foi macho o suficiente para ele.
    hehhehhehehehhehe

    ResponderExcluir
  13. O Aécio? Sério? Nossa, ele é um bofão, o Celulari tem bom gosto. Melhor que o Aécio só aquele deputado que namorou a Sabrina Sato. E o governador do Paraná tb é gato.

    ResponderExcluir