segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Polícia prende o suspeito de matar homens na Oscar Freire

A Polícia Civil de Sertãozinho prendeu nesta segunda-feira o suspeito de assassinar o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, encontrados mortos na última terça-feira (23) em um apartamento na rua Oscar Freire, em Pinheiros (zona oeste de SP).

Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, o principal suspeito do crime, foi preso por volta das 12h de hoje. Ele estava escondido na casa de duas mulheres em Sertãozinho (333 km de São Paulo). De acordo com a polícia, elas não são parentes do suspeito.

A casa fica no mesmo bairro onde a polícia encontrou na madrugada de domingo o carro de Bozola, levado da garagem do prédio onde houve o crime após os assassinatos.

Informalmente, segundo o delegado Targino Osório, Rosseti confessou ter matado Bozola, mas não Silva. Ele deve prestar depoimento no início da tarde de hoje.

O advogado de Rosseti, Leonardo Borges, disse, no entanto, que seu cliente alega inocência e só vai se manifestar em juízo. Borges disse desconhecer a declaração do delegado Osório, de que o suspeito disse informalmente ter matado Bozola.

O Honda Civic prata foi encontrado no domingo pela Guarda Civil Municipal, sem placas, abandonado após uma aparente batida em um barranco. O endereço onde o veículo estava fica cerca de cinco quilômetros de distância da casa do irmão de Lucas, Alex Rosseti, e no mesmo bairro onde o suspeito foi localizado.

A polícia de Sertãozinho informou que o chassi do veículo confirma que ele era mesmo de Bozola. O veículo deverá passar por perícia.

Na última sexta-feira (26), a mãe de Rosseti, Andrea Zanetti, 42, pediu que o filho se entregasse. "Quero que ele apareça, que diga o que aconteceu, porque ele deve ter tido uma boa razão para isso", disse.

"Não estou tirando a culpa dele. Ele tem que pagar, só quero que apareça e explique", disse Andrea.

Fonte: FOlha

Nenhum comentário:

Postar um comentário