segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Zac Efron de cueca ao estilo American Vintage

9 comentários:

  1. Mais um filme com o Zac que eu não cometerei o disparate de perder.

    ResponderExcluir
  2. Esse Zac Efron deve ter queimado muito a rosca com os produtores e diretores da Disney. Tem talento, mas que deve ter oferecido o corpinho muitas vezes p/ crescer em Hollywood isso deve. Muito difícil ele não ser pelo menos bi. Nenhum hétero faz as coisas que ele faz.

    ResponderExcluir
  3. Podia estar com uma cueca mais apertadinha, tipo uma boxer =D

    ResponderExcluir
  4. Zac efron é tudo de bom... vai ser gostoso assim na minha cama... credo!!!!!
    Isso é cena de um filme? qual o nome?

    ResponderExcluir
  5. O filme se chama The Paperboy

    Falaram que é essa uma cena de briga, por isso ele tá todo ensanguentado

    Espero que seja bem violenta e com contornos homoeróticos

    ResponderExcluir
  6. "Moleque gostoso! aquele cheiro de macho, mão de homem" - FLORA

    adoro pegar um boy assim, pega-lo pela cintura, passar a pontinha do nariz enquanto cheiro seu tezao, cheiro de macho(cheiroso claro), faço arrepiar, suspirar, suas mãos tremer!!! hum!!! to inspirado!!!

    ResponderExcluir
  7. oq ele faz marcos antonio??? conta pra gente:?

    ResponderExcluir
  8. gente, moro em los angeles a 7 anos, já pude ver essa peste de perto em um supermercado, oq tinha de mulher dependurada no vidro de fora! ele é nanico, mas tem um jeito de moleque porra loca! hum.... deu vontade de botar no carrinho e passar meu leitor de codigo de barras nele kkkkkk!!! entenderam né!!! enfiar meu cartão com chip no leitor dele!!!!! kkk

    ResponderExcluir
  9. Ele é nanico como? Tenho impressão que ele é meio baixinho, deve ter 1 metro e 73, isso é só um pouco mais baixo que eu

    ResponderExcluir