quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Projeto do ex-boxeador e agora deputado Popó Freitas quer probir governo lançar projetos que exaltem comportamento sexual contrário aos bons costumes
A Câmara analisa o Projeto de Lei 733/11, dos deputados Marcelo Aguiar (PSC-SP), Lauriete (PSC-ES) e Acelino Popó Freitas (PRB-BA), que proíbe o poder público de apoiar segmentos sociais específicos por meio de conteúdo de ensino que afronte valores familiares. O projeto também proíbe o governo de veicular publicidade oficial e promover ações culturais com conteúdo discriminatório (que resulte em distinção entre brasileiros ou preferências entre si), assim como a concessão de auxílio a entidade que queira promover ações discriminatórias.
O deputado Marcelo Aguiar afirma que o projeto busca evitar que o Estado brasileiro "seja controlado por grupos minoritários que queiram impor a sua visão de mundo que não se coaduna com a preservação da família e com a tolerância para quem quer exercer a sua integral individualidade nos limites traçados pela Constituição". Ele critica, por exemplo, a "exaltação de comportamento sexual contrário aos bons costumes" em escolas frequentadas por crianças.
Pela proposta, o descumprimento da lei enquadrará o agente público em ato de improbidade administrativa (Lei 8.429/92), com penas que vão de multa a perda da função pública.
Fonte: MixB.
Se quer proibir tudo bem!
Mas faça uma lei que proiba também de cobrar impostos para quem for GLS. Já que nenhum serviço do governo funciona mesmo e nem projetos pode ter, pagar pra que?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Para quem passou a vida dando porrada, ele agora tá conseguindo pensar e articular um projeto desse? Acho que ele não tem esse alcance, isso é coisa da bancada que ele apoia. Triste...muito triste. Será que as porradas afetaram seu celebro? Era pra ter um pelo menos.
ResponderExcluirESTE CARA NÃO FAZ NADA, NÃO TEM PROEJTOS CONCRETOS E APROVEITA ESTE "BONDE" DOS IGNORANTES PARA FORTALECER A HOMOFOBIA.. É UM COVARDE!!!!!!!! HIPÓCRITA!!!!!!!
ResponderExcluire assim estamoscaminhando a passos largos em direção a ditadurra militar....brasil sil sil sil...
ResponderExcluiresse é meu segundo comentario e sinceramente duvido muito que seja aprovado poi pelo que entendi tem como uma das punições a perda de emprego, alem do mais fere muitos principioda cconstituição brasileira.
ResponderExcluirImpressionante... um boçal desse, que tanto já sofreu na vida, criando projetos para segregar e que não ajudam absolutamente ninguém!
ResponderExcluirSem céRebro mesmo, esse cara!
desconfie dos defensores da "moral" e dos "bons costumes". Sem querer acusá-lo, o sr. Popó (Acelino), por exemplo, há pouco tempo foi às manhetes locais na Bahia, acusado de ter mandado matar um namorado da sobrinha dele. Dizem que o processo continua, e a investigação também.
ResponderExcluirOu seja, "não joga pedra quem tem telhado de vidro";
Que país de eleitores imbecis! Olha só este representante...
ResponderExcluirDesconfio de todo e qualquer evantgélico, desconfio de todo aquele que tenta julgar o outro e desconfio que quem fala em nome do bom costume e da boa moral até porque alguém investigado em assassinato não merece qualquer credibilidade. Seria Miriam Rios de terno?