sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dudu Azevedo tomando banho

20 comentários:

  1. oxa q coxaa! delicia
    gente sera que nessas cenas eles ficam pelados mesmo? :O

    ResponderExcluir
  2. obrigado!!! eu vi essa cena na novela e tava doido pra rever... :DD TESÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. a única coisa que está salvando essa novela tosca são as cenas de nudez dos gatos escalados. A biba metida a rainha não escreve enredo, e sim repete, todo dia, as mesmas situações clichê. Isso sem falar no desperdício do grante ator Marcelo Serrado no papel de (mais um) gay caricato, humilhado publicamente numa praia do Rio que sempre foi tolerante com os gays. Os diálogos e as situações são 90% inverossímeis: quem acredita numa mulher histérica que desconfia do marido que, todo dia, manda chamar a eletricista (falasmente) machona para consertar a fiação de um restaurante classe AA, que sempre dá curto-circuito?
    Enfim, que venham mais coxas, cuecas e bíceps, porque, se for depender de Fina Estampa enquanto novela, é uma absoluta perda de tempo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima, realmente essa novela é chata, e não disse a que veio até agora.
    A única coisa que se salva são os peladões...aliás como esse Dudu é GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  5. poxo que coxa!!! puta mierda que homao!!!

    ResponderExcluir
  6. QUERIA SER ESSE SABONETE! GOSTOSO PRA CARALHO

    ResponderExcluir
  7. muito gostoso esse macho ! sempre quando ele aparece eu fico doido amo demais , muito sensual

    ResponderExcluir
  8. Gente é verdade. O bicha ainda pensa que os telespectadores são idiotas e acreditam nas baboseiras que ele escreve. E aquela torneira da praia que ela, pereirão, vai consertar e so aperta a rosca rsrsrsrsr. Você me deixe viu...!

    ResponderExcluir
  9. quero dá meu rabinho pra ele, ficar entre aquelascoxas fazendo um boquete gostoso demais.

    ResponderExcluir
  10. quero dá meu rabinho pra ele, ficar entre aquelascoxas fazendo um boquete gostoso demais.

    ResponderExcluir
  11. aí, perdo do final dessa "novela", coloca sempre um personagem misterioso, tipo "a mulher de branco", "o cadeirudo", e outras besteiras do tipo para encher linguiça. E a personagem Zilá? Matam a coitada, depois ficam todos falando, dis e dias, "ah, como ela era boa, ah, Zilá, ah, Zilá". E depois lá vem o autor criticar chamando Murilo Benício de canastrão e Zeca Camargo de cafona...


    Em resumo, só mesmo as coxas de Dudu, a bunda de Marcos Pigossi e esse português todo gostoso salvam essa novela. E, por enquanto, é só. Agora queremos o dotadão Dalton Vigh de sunga branca, porque Tereza Cristina de cu é rola.

    ResponderExcluir
  12. a única coisa que está salvando essa novela tosca são as cenas de nudez dos gatos escalados. A biba metida a rainha não escreve enredo, e sim repete, todo dia, as mesmas situações clichê. Isso sem falar no desperdício do grante ator Marcelo Serrado no papel de (mais um) gay caricato, humilhado publicamente numa praia do Rio que sempre foi tolerante com os gays. Os diálogos e as situações são 90% inverossímeis: quem acredita numa mulher histérica que desconfia do marido que, todo dia, manda chamar a eletricista (falasmente) machona para consertar a fiação de um restaurante classe AA, que sempre dá curto-circuito?
    Enfim, que venham mais coxas, cuecas e bíceps, porque, se for depender de Fina Estampa enquanto novela, é uma absoluta perda de tempo. (2)
    Aninônimo aí de cima disse tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ESSA NOVELA PODE SER TOSCA,MAS ESTÁ DEIXANDO INSENSATO E PASIONE NO CHINELO,NA AUDIÊNCIA!
    A NOVELA É BOA SIM!VOCÊS É QUE NÃO ENTENDEM NADA NOVELA!

    ResponderExcluir
  14. ESSA NOVELA PODE SER TOSCA,MAS ESTÁ DEIXANDO INSENSATO E PASIONE NO CHINELO,NA AUDIÊNCIA!
    A NOVELA É BOA SIM!VOCÊS É QUE NÃO ENTENDEM NADA NOVELA!

    ResponderExcluir
  15. ESSA NOVELA É BOA????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MELHOR QUE "INSENSATO CORAÇÃO"?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SIMPLESMENTE, NÃO TEM NOVELA, NÃO TEM ENREDO, TODO DIA É A MESMA CENA, A MESMA SITUAÇÃO REPETIDO: A HISTÉRICA GRITANDO (HUMILHANDO) O PERSONAGEM DE MARCELO SERRADO, E O RESTO SEGUE A MESMA LINHA: UM LIXO. SE NÃO FOSSEM OS BOFES NUS, NÃO VALERIA UM MINUTO DE AUDIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  16. novela pra trouxa ver,pior novela do aguinaldo q pra mim é um dos melhores altores apesar da sua antipatia, mas essa ele errou feio,a unica coisa q salva a novela é os gostosos do dudu azevedo,marco pigossi e caio castro

    ResponderExcluir
  17. Meus queridos oque importa é a audiência,e a audiência est/a ótima para um começo de novela!Parem de raclamar!

    ResponderExcluir