a única coisa que está salvando essa novela tosca são as cenas de nudez dos gatos escalados. A biba metida a rainha não escreve enredo, e sim repete, todo dia, as mesmas situações clichê. Isso sem falar no desperdício do grante ator Marcelo Serrado no papel de (mais um) gay caricato, humilhado publicamente numa praia do Rio que sempre foi tolerante com os gays. Os diálogos e as situações são 90% inverossímeis: quem acredita numa mulher histérica que desconfia do marido que, todo dia, manda chamar a eletricista (falasmente) machona para consertar a fiação de um restaurante classe AA, que sempre dá curto-circuito? Enfim, que venham mais coxas, cuecas e bíceps, porque, se for depender de Fina Estampa enquanto novela, é uma absoluta perda de tempo.
Concordo com o comentário acima, realmente essa novela é chata, e não disse a que veio até agora. A única coisa que se salva são os peladões...aliás como esse Dudu é GOSTOSO!
Gente é verdade. O bicha ainda pensa que os telespectadores são idiotas e acreditam nas baboseiras que ele escreve. E aquela torneira da praia que ela, pereirão, vai consertar e so aperta a rosca rsrsrsrsr. Você me deixe viu...!
aí, perdo do final dessa "novela", coloca sempre um personagem misterioso, tipo "a mulher de branco", "o cadeirudo", e outras besteiras do tipo para encher linguiça. E a personagem Zilá? Matam a coitada, depois ficam todos falando, dis e dias, "ah, como ela era boa, ah, Zilá, ah, Zilá". E depois lá vem o autor criticar chamando Murilo Benício de canastrão e Zeca Camargo de cafona...
Em resumo, só mesmo as coxas de Dudu, a bunda de Marcos Pigossi e esse português todo gostoso salvam essa novela. E, por enquanto, é só. Agora queremos o dotadão Dalton Vigh de sunga branca, porque Tereza Cristina de cu é rola.
a única coisa que está salvando essa novela tosca são as cenas de nudez dos gatos escalados. A biba metida a rainha não escreve enredo, e sim repete, todo dia, as mesmas situações clichê. Isso sem falar no desperdício do grante ator Marcelo Serrado no papel de (mais um) gay caricato, humilhado publicamente numa praia do Rio que sempre foi tolerante com os gays. Os diálogos e as situações são 90% inverossímeis: quem acredita numa mulher histérica que desconfia do marido que, todo dia, manda chamar a eletricista (falasmente) machona para consertar a fiação de um restaurante classe AA, que sempre dá curto-circuito? Enfim, que venham mais coxas, cuecas e bíceps, porque, se for depender de Fina Estampa enquanto novela, é uma absoluta perda de tempo. (2) Aninônimo aí de cima disse tudo!!!!!!
ESSA NOVELA É BOA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR QUE "INSENSATO CORAÇÃO"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SIMPLESMENTE, NÃO TEM NOVELA, NÃO TEM ENREDO, TODO DIA É A MESMA CENA, A MESMA SITUAÇÃO REPETIDO: A HISTÉRICA GRITANDO (HUMILHANDO) O PERSONAGEM DE MARCELO SERRADO, E O RESTO SEGUE A MESMA LINHA: UM LIXO. SE NÃO FOSSEM OS BOFES NUS, NÃO VALERIA UM MINUTO DE AUDIÊNCIA.
novela pra trouxa ver,pior novela do aguinaldo q pra mim é um dos melhores altores apesar da sua antipatia, mas essa ele errou feio,a unica coisa q salva a novela é os gostosos do dudu azevedo,marco pigossi e caio castro
oxa q coxaa! delicia
ResponderExcluirgente sera que nessas cenas eles ficam pelados mesmo? :O
Tesudo demais!!!!
ResponderExcluirobrigado!!! eu vi essa cena na novela e tava doido pra rever... :DD TESÃO!!!
ResponderExcluira única coisa que está salvando essa novela tosca são as cenas de nudez dos gatos escalados. A biba metida a rainha não escreve enredo, e sim repete, todo dia, as mesmas situações clichê. Isso sem falar no desperdício do grante ator Marcelo Serrado no papel de (mais um) gay caricato, humilhado publicamente numa praia do Rio que sempre foi tolerante com os gays. Os diálogos e as situações são 90% inverossímeis: quem acredita numa mulher histérica que desconfia do marido que, todo dia, manda chamar a eletricista (falasmente) machona para consertar a fiação de um restaurante classe AA, que sempre dá curto-circuito?
ResponderExcluirEnfim, que venham mais coxas, cuecas e bíceps, porque, se for depender de Fina Estampa enquanto novela, é uma absoluta perda de tempo.
Concordo com o comentário acima, realmente essa novela é chata, e não disse a que veio até agora.
ResponderExcluirA única coisa que se salva são os peladões...aliás como esse Dudu é GOSTOSO!
gozei
ResponderExcluirpoxo que coxa!!! puta mierda que homao!!!
ResponderExcluircara gostoso mesmo e que coxa!
ResponderExcluirQUERIA SER ESSE SABONETE! GOSTOSO PRA CARALHO
ResponderExcluirmuito gostoso esse macho ! sempre quando ele aparece eu fico doido amo demais , muito sensual
ResponderExcluirGente é verdade. O bicha ainda pensa que os telespectadores são idiotas e acreditam nas baboseiras que ele escreve. E aquela torneira da praia que ela, pereirão, vai consertar e so aperta a rosca rsrsrsrsr. Você me deixe viu...!
ResponderExcluirquero dá meu rabinho pra ele, ficar entre aquelascoxas fazendo um boquete gostoso demais.
ResponderExcluirquero dá meu rabinho pra ele, ficar entre aquelascoxas fazendo um boquete gostoso demais.
ResponderExcluiraí, perdo do final dessa "novela", coloca sempre um personagem misterioso, tipo "a mulher de branco", "o cadeirudo", e outras besteiras do tipo para encher linguiça. E a personagem Zilá? Matam a coitada, depois ficam todos falando, dis e dias, "ah, como ela era boa, ah, Zilá, ah, Zilá". E depois lá vem o autor criticar chamando Murilo Benício de canastrão e Zeca Camargo de cafona...
ResponderExcluirEm resumo, só mesmo as coxas de Dudu, a bunda de Marcos Pigossi e esse português todo gostoso salvam essa novela. E, por enquanto, é só. Agora queremos o dotadão Dalton Vigh de sunga branca, porque Tereza Cristina de cu é rola.
a única coisa que está salvando essa novela tosca são as cenas de nudez dos gatos escalados. A biba metida a rainha não escreve enredo, e sim repete, todo dia, as mesmas situações clichê. Isso sem falar no desperdício do grante ator Marcelo Serrado no papel de (mais um) gay caricato, humilhado publicamente numa praia do Rio que sempre foi tolerante com os gays. Os diálogos e as situações são 90% inverossímeis: quem acredita numa mulher histérica que desconfia do marido que, todo dia, manda chamar a eletricista (falasmente) machona para consertar a fiação de um restaurante classe AA, que sempre dá curto-circuito?
ResponderExcluirEnfim, que venham mais coxas, cuecas e bíceps, porque, se for depender de Fina Estampa enquanto novela, é uma absoluta perda de tempo. (2)
Aninônimo aí de cima disse tudo!!!!!!
ESSA NOVELA PODE SER TOSCA,MAS ESTÁ DEIXANDO INSENSATO E PASIONE NO CHINELO,NA AUDIÊNCIA!
ResponderExcluirA NOVELA É BOA SIM!VOCÊS É QUE NÃO ENTENDEM NADA NOVELA!
ESSA NOVELA PODE SER TOSCA,MAS ESTÁ DEIXANDO INSENSATO E PASIONE NO CHINELO,NA AUDIÊNCIA!
ResponderExcluirA NOVELA É BOA SIM!VOCÊS É QUE NÃO ENTENDEM NADA NOVELA!
ESSA NOVELA É BOA????
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MELHOR QUE "INSENSATO CORAÇÃO"?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SIMPLESMENTE, NÃO TEM NOVELA, NÃO TEM ENREDO, TODO DIA É A MESMA CENA, A MESMA SITUAÇÃO REPETIDO: A HISTÉRICA GRITANDO (HUMILHANDO) O PERSONAGEM DE MARCELO SERRADO, E O RESTO SEGUE A MESMA LINHA: UM LIXO. SE NÃO FOSSEM OS BOFES NUS, NÃO VALERIA UM MINUTO DE AUDIÊNCIA.
novela pra trouxa ver,pior novela do aguinaldo q pra mim é um dos melhores altores apesar da sua antipatia, mas essa ele errou feio,a unica coisa q salva a novela é os gostosos do dudu azevedo,marco pigossi e caio castro
ResponderExcluirMeus queridos oque importa é a audiência,e a audiência est/a ótima para um começo de novela!Parem de raclamar!
ResponderExcluir