sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Soldado dos EUA se assume gay em vídeo

Já surgiu o primeiro homossexual publicamente assumido nas Forças Armadas dos Estados Unidos com o recente fim da lei “Don’t Ask, Don’t Tel” (não pergunte, não conte), que proibia o serviço militar para gays. O pioneiro foi o soldado Randy Phillips, 21 anos, que não só saiu do armário como filmou tudo e postou na internet, alcançando mais de um milhão e meio de acessos.

O vídeo foi descoberto e exibido pelo programa “The Young Turks” com direito a comentários positivos do casal de apresentadores. Na gravação, Randy pergunta ao pai se “você promete que vai me amar sempre, e ponto?”. Depois ele diz uma das frases mais difíceis da vida de um homossexual: “pai, eu sou gay. Eu sempre fui, e sempre soube”.

Randy, que é um lindo e serve em uma base aérea em Ramstein, na Alemanha, recebe do pai uma resposta super fofa: “eu ainda te amo. Está tudo bem”. Confira.

Fonte: Mix/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário