terça-feira, 1 de novembro de 2011

Britney Spears dá uma Chave de Buça em Joe Jonas

Joe Jonas foi o sortudo da noite desta segunda-feira, 31, durante o show de Britney Spears em Londres. O cantor, que fez o show de abertura, ganhou uma dança sensual da cantora com direito a pole dance durante a apresentação da música "Lace and Leather".


A apresentação faz parte da rotina da turnê "Femme Fatale" e já teve como convidado o namorado de Britney, Jason Trawick.

5 comentários:

  1. Sei lá se é impressão minha, mas parece que ele tá com umca cara de nojinho. Aposto que ele preferiria um belo macho fazendo essa dança sensual para ele...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele prefiria um macho mesmo, kkkkkkkkkkk. Esse cara é um mané, nem abrindo os shows da Britney ele consegue emplacar um hit nas paradas ou vender aquele novo cd solo horrível dele. Não sabe mais o que fazer pra chamar a atenção... Deve ter pago pra Britney fazer esse favorzinho pra ele se aparecer um pouco. O Nick Jonas é muito melhor que esse aí, tem muito mais talento e é muito mais gostoso tbm.

    ResponderExcluir
  3. JOE GOSTOSO! TEM QUE VAZAR ALGUMA FOTO DELE NU. ~NECESSITO

    ResponderExcluir
  4. linda, perfeita, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Gata, Maravilhosa , se ela fizesse essa dança pra mim , eu ia enlouqueçer , DIVA , MEU AMOR !! PERFEITA ! A REAL FEMME FATALE !

    ResponderExcluir