terça-feira, 1 de novembro de 2011

E.T Cris Brow fica excitado e mostra o tamanho de seu pênis

O que é isso?O Dedão do E.T?
A 3° perna do E.T?

Chris Brown escolheu uma fantasia de E.T, toda feita em lycra, para curtir o Halloween, mas os 'atributos' do cantor chamaram mais a atenção. Em uma imagem, publicada em seu site oficial, Brown aparece usando a fantasia em um momento 'bem animadinho' e ousado.
"Eu acho que não posso usar essa fantasia hoje. Vou mudar", escreveu ele.

Faria contato de 3°...4° grau ... com o E.T para M.E.T.E.R ?

11 comentários:

  1. Acho que a Rihanna apanhou pq ele keria comer o cu dela e quando ela viu a jeba dura, nao kiz da nao e ele c raiva espacou ela...Ai como to malefica hoj....kkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pau gostoso concerteza cairia de boca ,e depois daria para ele toda hora,que gostoso que esse Brown é,meu deus ,além de ser lindo.

    ResponderExcluir
  3. faria o se ñ chuparia e dareia ainda com muita violencia que so ele sabe kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não gosto desse Cris Brow, o acho feio, suas músicas são toscas... Mas o cara é muito "OUSADO"!!! Acho incrível a cara de pau dele, aliás... o pau também... rsrsrs.... Óbvio que a intenção dele não foi mostrar a fantasia e sim outra coisa, safadenhooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pode me bater depois vc vai me cumer mesmo kkkkkkkkkkkkkk e eu vou gemer e te matar de tanto trepar gente ele e gostoso d++++++++++

    ResponderExcluir
  6. era uma lanterna gente!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai ele é lindo adoro rappers casaria com um eles tem cara de ser muito bons de cama!

    ResponderExcluir
  8. I LOVE YOU chris brown vc é muito gostoso S2S2S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  9. Nosa eu chuparia ele todo e decheraria ele me afogar no gozo dele

    ResponderExcluir
  10. Eu chuparia ele todo e depois ia morrer afogado no gozo esa benga gostoza

    ResponderExcluir