quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fina Estampa - Baltazar é Gay

As constantes agressões físicas e verbais do personagem Baltazar - interpretado por Alexandre Nero - à mulher e à filha na novela “Fina Estampa” escondem um bafo que pode ser revelado pelo autor Aguinaldo Silva a qualquer momento.

Na realidade, Baltazar é gay e quem vai desvendar este segredo é o afetadíssimo Crô, vivido por Marcelo Serrado. A mulher de Baltazar, personagem de Dira Paes, vai ficar chocada com a revelação, já a filha Solange (Carol Macedo) não deve ficar muito surpresa.

A menina vai desconfiar do pai por conta de suas reações diante do namorado dela, por quem Baltazar guarda uma atração secreta.

Fonte: Uol

2 comentários:

  1. Essa novela tem coragem de mexer com alguns tabus muito secretos. Quem é bem resolvido com sua sexualidade não precisa ser homofóbico, alias, quem é bem resolvido na vida não é fóbico a nada (no máximo fobia de inveja).
    Ou seja, o papel de Baltazar se encaixa perfeitamente em muitas pessoas mal resolvidas que eu coneço.
    É triste, mas é a mais pura verdade. Mais uma vez, aguinaldo silva mostr ser o maior e melhor de todos os novelistas.

    ResponderExcluir
  2. Estes caras que vivem declarando e proclamando publicamente: "Sou macho! Sou macho!" são gays, sim, sem dúvida nenhuma. Homens que realmente são heterossexuais são bastantes tranquilos nesta questão e não são homofóbicos, em sua grande maioria. São caras sensatos e ponderados, que não têm, evidentemente, nenhum desejo por homem nenhum, mas que sabem respeitar e conviver pacificamente com os que têm. Só esses gays enrustidos e inconformados é que são agressivos com mulheres e homossexuais. Homem que bate em mulher pra mim é gay revoltado, e tenho dito.

    ResponderExcluir