sábado, 17 de dezembro de 2011

Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011,só de cueca em Ensaio

7 comentários:

  1. Que gostoso!!!
    Deve ter um saco...

    ResponderExcluir
  2. Estava rolando uma votação para ver qual o mais gostoso da capa da Edição de Dezembro da Revista Júnior entre ele e o Eliad Cohen

    Adivinha só quem ganhou?

    Não. Não foi ele.
    O Eliad ganhou com larga vantagem.
    Como o critério era escolher qual o mais caliente eu até concordo com o resultado. Agora, eu acho o Lucas bem mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso, lindo, maravilhoso. Tive orgasmos múltiplus aqui, hahahaha. Tesão de homem, que corpo!!!E acho q as vezes fotos de cueca são bem mais sensuais q nú. Amei!!

    ResponderExcluir
  4. Ele se resume em três palavras: lindo, gostoso e tesudo.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi ele em um clube de Juiz de Fora

    ResponderExcluir
  6. Ele até que é bonito, mas o que mais me chama atenção nele, são as olheiras, nem com muita maquiagem, elas desaparecem, é de lascar!

    ResponderExcluir