domingo, 31 de agosto de 2014

Marina retira apoio aos Homossexuais por medo dos Evangélicos e Malafaia


A campanha da candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), divulgou alterações em duas áreas de seu programa de governo, menos de 24h após divulgá-lo. Em questões de políticas voltadas para as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis (LGBT), com início na página 215, e com a supressão da energia nuclear como uma das que devem ser ampliadas, na página 144.

Dentre as alterações estão a retirada do apoio à votação de emenda constitucional e lei que garantam o casamento gay pela Constituição e pelo Código Civil; a supressão de proposta que torna a homofobia crime, assim como já acontece com outras formas de preconceito. A candidata também eliminou a proposta de desenvolver material didático que combata o preconceito e o bullying por orientação sexual nas escolas.

Suprimindo propostas que atendiam a reivindicações da comunidade GLBT, foram alvo de críticas dos internautas nas redes sociais. Usuários do Twitter relacionaram o recuo da candidata às críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia após a divulgação da primeira versão do programa. O nome do pastor chegou a ficar entre o trend topics do microblog, com a maioria das mensagens o relacionando à Marina.

No dia do lançamento do programa de governo, Malafaia criticou as propostas para o movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis): "o programa de governo do partido de Marina é pior que o PT e o PSDB, no que tange aos direitos dos gays", declarou o religioso. Após as alterações, o pastor disse que o programa "melhorou muito".

 Dilma senta o Bambu na Marina Silva


Agora é a vez da Luciana Genro sambar na face da Marina 

 Para aumentar a letra é só clicar na imagem.











Parece que a Princesa também mudou de opinião...







 Opinião do Senhor Bananas:

Estou falando isso já faz tempooooo e ninguém me ouve......

Se os Gays não se unirem e tomarem uma providência, logo estaremos igual a Rússia!

E uns falam a mesma coisa e outros respondem a mesma coisa...

"- Parada Gay é só chupação, sexo, Gay querendo aparecer!"

"- Mas é graças a esses Gays que aparecem lá, chupam, fazem sexo, vai Pelados e com Fio dental que os Gays tem alguma visibilidade na sociedade!"

Pra mim a Parada Gay não funciona como algo político, apenas pra mostrar que ano após ano o Gay ainda existe na sociedade, e só isso!

Pois cada ano eles escolhem um tema da Parada, coloca um trio elétrico e vai todo Gay fantasiado fazendo pegação aonde puder. E no final conseguiram o que? Algum projeto de lei? Proposta? A Igreja Católica também escolhe um tema todo ano para a Pastoral e o povo se reúne pra rezar e fazer novena.

Deveria pegar o tema que tem todo ano e mobilizar o Povo Gay pra fazer abaixo assinado, tanto na internet, quanto na rua... já que falam que todo ano são milhões e milhões e mais milhões. Pq não pega e aproveita então isso? Já teriamos um monte de projetos de leis tentando ser aprovados, além de mostrar nossa força para esses políticos, quem sabe eles não iriam vir nos lamber como fazem com os evangélicos?

E depois da cagada que a Marina fez, ela não ganha meu voto nem a pau! Antes ela não tivesse prometido nada para os Gays. Agora ela só mostrou que é comandada pelos Evangélicos.


Esse ano tá díficil de saber em quem votar, além dessa cagada da Marina, a Dilma já prometeu que não iria mover uma palha para os Gays na última vez que ela ganhou. Sem falar que ela é do lados dos evangélicos também para ganhar votos, até o Feliciano foi parar na Chefia dos Direitos Humanos no Governo dela. Fora a Turma do PT que foi condenado pelo Mensalão e outras coisas.

Aécio também falou que é em prol da família, teve o Aeroporto e outras coisas que apareceu. Farinha do mesmo saco dos outros...

Estou pensando em votar na Luciana Genro, pois parece que ela sempre apoiou os Homossexuais. Pelo menos eu não voto em branco, nulo ou em alguém que tá em primeiro só pra falar que não perdi o meu voto. 

O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas.

"EXTERMINIO.....
NINGUÉM FALA SOBRE ISSO, ELES APENAS FAZEM.
E VOCÊS CONTINUAM COM AS SUAS VIDAS IGNORANDO TODOS OS SINAIS AO SEU REDOR.
E ENTÃO UM DIA, QUANDO O AR ESTÁ PARADO E A NOITE CAINDO. ELES VÊM ATÉ VOCÊ.
E É AÍ QUE VOCÊ PERCEBE QUE ENQUANTO ESTAVAM FALANDO DE SE ORGANIZAREM E DE COMITÊS, O EXTERMÍNIO JÁ COMEÇOU. NÃO SE ENGANEM, MEUS IRMÃOS.
ELES NOS ATACARÃO PRIMEIRO. ELES IRÃO FORÇAR "A CURA" SOBRE NÓS.
A ÚNICA PERGUNTA É : VOCÊS SE UNIRÃO A MINHA IRMANDADE E LUTAR ? OU ESPERARÃO PELO INEVITÁVEL GENOCÍDIO ? "ELES DESEJAM NOS CURAR, MAS EU DIGO QUE NÓS SOMOS A CURA.
A CURA PARA ESSA CONDIÇÃO IMPERFEITA CHAMADA HOMO SAPIENS.
ELES TEM SUAS ARMAS. NÓS TEMOS AS NOSSAS.NÓS IREMOS ATACAR COM VINGANÇA E COM UMA FÚRIA QUE ESSE MUNDO NUNCA TESTEMUNHOU.TOMAR CONTROLE DA CURA E DESTRUIR SUA FONTE. E ENTÃO NADA PODERÁ NOS IMPEDIR." 
Por Magneto

63 comentários:

  1. Infelizmente, algo que está ruim pode piorar sim! Por um momento, pensei em votar nela, mas aí me vieram alguns questionamentos:
    - ela é EVANGÉLICA e, ao contrário de fieis de outras religiões, eles (os evangélicos) misturam política, religião, convicções pessoais e assuntos de interesse social;
    - por ser de um partido de menor expressão política (PSB), ela terá que fazer alianças com "raposas grandes e velhas" da política (incluindo a bancada evangélica);
    - o discurso de que ela representa a 'nova política' não cola, pois ela já foi candidata em 2010 e tem certa expressão nacional desde 2003, quando foi ministra do Lula (assim como Eduardo Campos, que também foi ministro de Lula);
    - se a Marina for eleita, há chances reais de o Brasil deixar de ser um "Estado Laico" para se tornar um "Estado Protestante Neo-pentecostal", ou seja, aqui vai virar um misto de Rússia + Oriente Médio (um país grande, com gente ainda pouco escolarizada, dominado pelos evangélicos);
    Há quem diga que sou anti-evangélico, o que não é verdade. Tenho alguns amigos evangélicos e os respeito como são, sem querer mudá-los - assim como faço questão de exigir respeito deles e que não tentem me mudar - mas a interferência deles na política está indo longe demais, e se as "maiorias e minorias" não se unirem e fazerem valer a sua voz, o que sugiro a cada um de nós é tirar seu passaporte e tentar a vida num país estrangeiro.

    ResponderExcluir
  2. meu voto vai com certeza pra Dilma. Sim, ela é do partido que estava envolvido no mensalão, mas foi o único partido julgado e condenado. Em hipótese alguma culpo exclusivamente a presidente pelos problemas do Brasil. Temos governadores, prefeitos e membros do legislativo que não tomam atitudes para fazer a mudança, e a fiscalização é falha. Prefiro muito mais a vitória da Dilma. Não voto na evangélica sem posição politica e que está se deixando levar pelos grandões da politica e nem no cheirador envolvido no escândalo do aeroporto que defende os "valores da família"

    ResponderExcluir
  3. Cara esse teu discurso está igual, igual aos homofóbicos que se dizem amigos de gays. Uma pessoa não se define por ser evangélica. Vocês acham que uma candidata a presidência iria se queimar com uma grande parcela de eleitores, gays e pessoas que lutam ou simpatizam com a causa, tirando seu apoio no meio das propagandas eleitorais? Mesmo que a própria Marina fosse tão levada assim por pessoas da igreja, ela não seria tão burra de fazer isso nesse momento. Já vi vários discursos da Marina, tanto em vídeo quanto ao vivo, várias entrevistas, ela para mim é uma ótima candidata. Muitas dessas coisas que colocam nas redes sociais são para acabar com a imagem dela, claro ela está tirando os votos dos dois então principais candidatos!

    ResponderExcluir
  4. No Brasil há várias ditaduras ideológicas, apoiar gays é crime, livre mercado é crime, privatização é crime, não ter religião é crime... queria que alguém fosse corajoso para colocar uma pauta com suas convicções pessoais, sem ligar para apoios. Porém infelizmente a política brasileira é uma prostituição em busca de apoio de certos grupos. Dizem que o país fica ingovernável sem uma base aliada, mas eu acho sim que se um governante com boas intenções bater na mesa, pode obter algumas conquistas importantes, mesmo que impopulares perante certos segmentos.

    ResponderExcluir
  5. nossa. realmente fiquei temeroso.
    jamais pensei em votar nessa mulher. ela e esses evangélicos não terão meu voto nunca.

    e concordo com o bananas... precisamos os unir. não devemos deixar esse tipo de gente ter poder algum.
    eles querem nos fuder, nos derrotar, nos fazer sofrer... e so vão conseguir se nos deixarmos.

    ResponderExcluir
  6. Sir Bananas, espero que a Marina não ganhe, pois não sei e tenho medo de onde tudo isso possa chegar. Na eleição passada ela não era a favor dos gays, por que agora seria? E veja, já está entrando em contradição.

    Pesquisem, se interessem por política. E votem conscientemente, antes que isso vire uma bagunça, mais do que já está.

    ResponderExcluir
  7. Eita como o povo gosta do sensacionalismo. Dêem um pesquisada sobre o que aconteceu de verdade que fica facil de ententer o que se passou, e ja digo que não tem nada ver com Malafaia. E antes de serem preconceitos com a mulher dêem uma pesquisada sobre a postura que ela sempre teve em relação ao movimento LGBT e a religião dela. Depois de feito isso vocês podem dar pitizinho.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Bananas...vamos conscientizar a galera.
    Eleição não é Paredão de Big Brother.

    ResponderExcluir
  9. Vote na Luciana Genro e ajude a eleger a Marina, temos q votar na Dilma sim, pois ela já afirmou q se for aprovado o casamento gay no congresso ela sanciona, ela apenas não vai mobilizar o congresso para aprovar, mas se for aprovado ela assina embaixo.

    ResponderExcluir
  10. Em 2010 eu achava ela uma candidata super ética e digna,que expunha suas ideias sem fazer muita panfletagem política. Achava interessante a proposta de preservação das fontes naturais e a afronta que ela se expunha ao agronegócio, até por ter convivido de perto com Chico Mendes.

    Mas dessa vez, com o infortúnio da morte do Eduardo Campos, ela me parece confusa e desorganizada com o que diz, não é a mesma Marina das entrevistas de 2010. Entendo que ela tinha planos com o partido dela e que agora ela está tendo que representar o PSB, mas ela tem escorregado feio no que diz.

    Há uma entrevista em que ela comenta sobre ser evangélica e a relação com a união civil gay e ela me parecia bem firme na posição de apoiar a união civil, mas não o casamento, já que é uma cerimônia religiosa e tudo mais... No entanto, só de saber que o Malafaia pressionou ela a mudar a ementa dela já me faz perder muito da credibilidade que eu dava a ela pelas conquistas na Amazônia. Até porque a Amazônia que ela tanto defendeu é um interesse financeiro mor para a bancada evangélica, e todos sabem disso.

    Não acho que nenhum presidente vai ser a panacéia de país nenhum, por melhor ou pior que sejam suas ideias. Mas antes eu tinha orgulho de saber que a Marina poderia ser nossa representante, agora eu não sinto mais nada.

    ResponderExcluir
  11. Voto #Aécio45. Ele não tem pendências com grupos fundamentalistas, não deve favores a ninguém. É a favor da família, mas já se posicionou publicamente a favor do LGBTs. Acho que é o candidato mais estável e independentes destes aí, sem contar que tem propostas boas para as outras áreas. Não me lembro (alguém me corrige se estiver errado) do Aécio ou seus partidários se posicionarem contra nós.
    Acho até bacana algumas ideias da Luciana Genro, mas ela não tem chances de ganhar. Não quero arriscar um Brasil fundamentalista ou PTista, precisamos do Aecio no segundo turno já que Marina e Dilma representam a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  12. Isso msm abre o OLHO e a MENTE pessoal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ta difícil vou acabar não votando em ninguém, meu voto era dela mass...

    ResponderExcluir
  14. tou contigo! tambem irei votar na Luciana! acho que de todos é a única que nao muda de posição para agradar a um lado ou outro! abraçou a causa gay e outros temas que a posicionam em uma visão liberal da qual é a que me identifico. Luciana Genro Presidente! de grao em grao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q ela vai defender, socialistas/comunistas sempre vao defender as minorias, isso ate chegar ao poder! Vai lá pesquisar a vida das minorias em cuba, coreia do norte, na antiga união sovietica e na russia! Issa ai e outros sao todos lobos na pele de cordeiros

      Excluir
  15. Eu venho acompanhando a marina desde as eleiçoes passadas, ela sempre teve uma postura de nao misturar a politica com religiao, nao tenho medo dela assumir o governo. Ainda votarei no Aecio, acho que ele é muito mais preparado e competente do que a Dilma e a Marina e é razoavelmente liberal.

    ResponderExcluir
  16. Votar na Marina pra tirar a Dilma não é legal... Mas votar na Dilma para barrar a Marina é tão ridículo quanto. Porque sejamos realistas, o Aécio não tem a menor chance. Eu acho bobagem essa questão de ficar tão preocupado com casamento gay X presidente. O presidente muito pouco (pra não dizer nada) apita nessas questões. A questão dos direitos das minorias, das leis, passa pelos deputados. É neles que temos que focar o voto se a preocupação for a causa gay. E sinceramente, mesmo? Me odeiem, mas acho que o Brasil tem problemas infinitamente mais sérios nesse momento do que casamento gay, bi, tri, zoo ou seja lá o que for. Não vejo o menor motivo para usarmos isso como critério pra votar em alguém.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao blog.adorei a opinião e super concordo.achava q o brasil estava indo para frente,mas infelizmente só regredi.iria votar nela.but,nunca.

    ResponderExcluir
  18. Ai q nojo desse malafaia.só sei q um gay incomoda muita gente.ai já to indo embora para Europa como refugiado,haha.mas,sério,nós gays temos q nos unir,parar com essas facções dentro da nossa comunidade.tipo o masc.não dá muito com a efeminada q por sua vez não se dá com a travesti com a sapatão e assim vai.os evangélicos são assim,pq são unidos.temos q enfrentar,pq jaja estaremos sem direitos e com uma sociedade fundamentalista.

    ResponderExcluir
  19. Tudo bem não votar na Marina, mas não vamos manter a Dilma lá tbm... Estou com medo de nossa classe resolver essa parada em favor dela. Não sei em quem votar, talvez Aécio... Não conheço das propostas dele para nos..

    ResponderExcluir
  20. Logo esse ano que não consegui tirar meu título! Desculpe-me por sempre estar levantando essa bandeira, mas eu iria votar no Aécio. Pois ele tem projetos que gostei. Além do mais, ele está em um dos primeiros lugares e teria mais chances e não é, na minha opinião, influenciável por certos extremista que, acrescento, fazem o gênero URSS. Estes"matam" pessoas apenas por estarem por perto, ou por apoiar a causa que lhe causa repúdio ou que lhe "prejudicará". Parabéns pela ótima postagem Sr. Bananas!

    ResponderExcluir
  21. Voto na Dilma, pois ela certamente não deixará os homossexuais perderem direitos conquistados. Caso a Marina ganhe, os parlamentares evangélicos aprovarão aquele projeto de lei que define família como a união entre homem e mulher, o que anularia as decisões do STF sobre o tema.

    ResponderExcluir
  22. O povo que vai votar na Dilma, se esquece que ela disse que "não iria fazer propaganda de OPÇÃO sexual" em seu governo. Além de ter rabo preso com os evanJélicos.


    A única alternativa é a Genro mesmo que muito provavelmente irá perder. Estamos perdidos nesse país !

    ResponderExcluir
  23. Gente, quer dizer que vocês vão votar SOMENTE no candidato que apoiar os gays? O Brasil tem coisas MUITO mais sérias a ser resolvidas primeiro! O mundo não gira apenas em torno de nós...Governo não deve se meter em vida particular de ninguém, isso sim! Devemos avaliar os candidatos principalmente em torno das propostas associadas à EDUCAÇÃO! Um país sem educação nunca terá avanço!

    ResponderExcluir
  24. Pra quem acha que o fervor evangélico não influencia Marina Silva em suas decisões, vejam a CAPA DA FOLHA DE SÃO PAULO de 01/09/2014.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1508909-marina-costuma-recorrer-a-versiculos-da-biblia-para-tomar-decisoes.shtml

    ResponderExcluir
  25. E quem está falando em casamento gay? Estamos falando em os homossexuais serem mais discriminados ainda, porque neo pentecostais tratam homossexuais como coisa, e nao como ser humano.Mas para os bissexuais é facil falar, eles arrumam uma mulher (ja que sao chegados), passam por hetero e ficam por aí numa boa, e os "viados" que se ferrem!Tambem sou a favor de passeata gay com um abaixo assinado, nao sou contra a parada, mas a verdade que ela nao está surtindo efeito nenhum.Temos que agir, antes que isso daqui vire uma Russia de evangelicos fundamentalistas.

    ResponderExcluir
  26. A Dilma não fez nada pelos gays, finge que nós não extistimos. Não mudou política alguma, não faz campanha alguma, nunca sequer citou os gays em qualquer hipótese, depois que foi eleita. Até o PSDB, que é direita, fez mais coisas pelos gays do que ela. Aquiem SP, o governo conservador do PSDB colocou uma multa de 20 mil para agressores daquele estudante de Direito. Resumindo, o PSDB, que é direita, visto como conservador, tem ajudado mais aos gays que o PT da Dilma. Eles não anunciam e não fazem disso bandeira de campanha, porque são aliados de vários setores religiosos radicias também. Não há santos aí, a Marina, se eleita, abandonará gays, índios e tudo mais. Ao assumir, as coisas mudam.

    ResponderExcluir
  27. Uma pessoa como esse tal Silas Malafaia falando em cristianismo chega a dar nojo! Esse cara deturpa os ensinamentos de Cristo!

    ResponderExcluir
  28. ILUSÃO! O plano foi alterado sim, por causa de Malafaia? De forma alguma!
    Tenho o aval da não obrigatoriedade de voto para poder me posicionar. Marina Silva nunca foi a favor do casamento gay, e podem crucificá-la por isso. Marina apoia de forma declarada a união civil estável. Como evangélica, casamento para ela simboliza sacramento.
    Se é conservadorismo isso varia de cada um. A mudança do programa se dá pelaalteração de candidato, o programa de Eduardo usava o termo casamento, com Marina as coisas são diferentes.
    Querem odiar? Odeiem pelo motivo certo! Não se deixem levar pelo burburinho midiático que tenta derrubar a candidata desesperadamente. E, em vez de ler essas "impressões" de jornalista, se tem algum respeito por si próprio e pela democracia, leia o programa de cada candidato e decida.

    ResponderExcluir
  29. Votar na Marina pra tirar a Dilma não é legal... Mas votar na Dilma para barrar a Marina é tão ridículo quanto. Porque sejamos realistas, o Aécio não tem a menor chance. Eu acho bobagem essa questão de ficar tão preocupado com casamento gay X presidente. O presidente muito pouco (pra não dizer nada) apita nessas questões. A questão dos direitos das minorias, das leis, passa pelos deputados. É neles que temos que focar o voto se a preocupação for a causa gay. E sinceramente, mesmo? Me odeiem, mas acho que o Brasil tem problemas infinitamente mais sérios nesse momento do que casamento gay, bi, tri, zoo ou seja lá o que for. Não vejo o menor motivo para usarmos isso como critério pra votar em alguém. [2]

    Perfeito.
    E, really, né, antes de sermos gays somos cidadãos, somos integrantes de uma nação, a pequena parte de um todo. Existem outras questões que devem ser levadas em conta antes de escolher um candidato.
    Prefiro anular meu voto a votar em Aécio. Esse daí, xii, vai f**der com o Brasil - e a gente, gays, deve lembrar que moramos aqui. Quem é de Minas sabe de algumas de suas falcatruas pelo estado. Luciana não tem chances NENHUMA de ganhar, então é jogar voto fora. Marina ou Dilma? Eis a questão.

    ResponderExcluir
  30. Vamos aos fatos: Quem indicou Marcos Feliciano para a comissão de Direitos Humanos?
    Quem pode mudar o texto das leis?
    Resposta: O poder legislativo = Deputados e Senadores.
    Dilma tinha sua base aliada (PMDB e PT) na presidência dessas casas, se fosse sua vontade já teria aprovado todas as leis de seu interesse, e poderia ter facilmente barrado a nomeação de Feliciano).

    ResponderExcluir
  31. Acho que as pessoas deveriam se informar antes de taxar e definir o que acha da pessoa sobre suas preferências religiosas ou sexuais: https://www.youtube.com/watch?v=pjygyxlGuQQ

    ResponderExcluir
  32. Se voces só votam nos candidatos se houver algum projeto que nos envolva, voces tem mais é que se ferrar mesmo. Olhem como um todo poha. :v

    ResponderExcluir
  33. ~"meu voto vai com certeza pra Dilma. Sim, ela é do partido que estava envolvido no mensalão, mas foi o único partido julgado e condenado."~
    Meu filho isso é decisão do STF, independentemente do partido que estaria no poder ele iria ser julgado de qualquer maneira. zzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  34. Gay que vota em Evangélico , coloca o revolver na própria cabeça! Acorda! Votem em quem vcs quiserem menos em Evangélicos!

    ResponderExcluir
  35. Ah, realmente, um blog de fotos de homens pelados é o melhor lugar para se informar sobre Política... menos, por favor... sou gay, quero ter todos os meus direitos civis reconhecidos e, ok, não achei legal a Marina publicar algo tão avançado em nosso favor, para em seguida dar alguns passos para trás... mas daí a demonizar a candidata por conta disso vai uma enorme distância. Ela é, sim, a nossa melhor opção hoje, certamente imperfeita, mas a melhor. E essa ladainha de que ela mistura religião com Política é preconceito puro - ao contrário de Felicianos e Malafaias, ela nunca foi de bancada evangélica nenhuma, e nunca misturou essas estações. E, ainda que menos do que o original, o plano de governo retificado já tem mais pontos a favor da causa do que os governos tucanos e petralhas, pois os avanços que tivemos vieram todos da esfera judiciária, nada veio nem do executivo e nem do legislativo. Pensem nisso. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  36. Eu também acho que é uma decisão meio "boba" votar em fulano ou ciclano porque DIZ que vai apoiar as causas gays e tudo mais, em um país em que boa parte da população (especialmente nas metrópoles e centros) já não acredita que os homossexuais sejam vistos como criminosos pelo fato de serem o que são. Não é crime no Brasil beijar quem quer que seja publicamente ou andar de mãos dadas. Até parece que vocês não vêem a quantidade de absurdos que são prometidos por qualquer político em troca de votos e um cargo milionário.

    Existem países do Oriente Médio, do Norte Asiático e centenas de países na África em que "liberdade de expressão" não faz parte do vocabulário dos civis. Então, antes de tomar qualquer decisão extremista (como ás vezes o próprio Jean Willys faz) eu acho importante pensar em como torná-las mais populares, do contrário as pessoas (ou seja, o hétero-branco-classe média) vão continuar achando que nós somos apenas a "oposição extremista da bancada evangélica".

    Como gay, tudo o que eu quero é ser respeitado pela minha natureza, ninguém pode se negar a prestar um serviço a mim usando como argumento a discordância com a minha sexualidade, ou meu modo de agir ou vestir. NÃO desejo casamento ou qualquer cerimônia religiosa, porque isso não é (diferentemente do que diz o Malafaia)de domínio do Estado. Se você quer uma cerimônia de casamento, pois faça sua própria festa e simule seu próprio casamento gay, ninguém vai te impedir, contanto que você não chame nenhum padre.

    ResponderExcluir
  37. jesus no salve de marina silva

    ResponderExcluir
  38. GAYS FALANDO PRA ESPERAR O BRASIL SE TRANSFORMAR NO NOSSO LAR PRA DPS OS POLITICOS IREM ATRÁS DE DAR ALGUM DIREITO AOS GAYS! REALLY?

    O BRASIL TEM MAIS DE 500 ANOS JÁ E ATÉ AGORA É A MESMA PORCARIA! EDUCAÇÃO, SAÚDE,POBREZA SE RESOLVEM COM INVESTIMENTOS QUE TODA ELEIÇÃO OS POLITICOS PROMETEM E NÃO FAZ NEM A METADE, FICA TUDO A MESMA COISA.

    JÁ OS DIREITOS GAYS É SIMPLES, NUMA FOLHA DE PAPEL CRIA AS LEIS E NÃO PRECISA PAGAR UM CENTAVO POR ISSO!

    ACORDEM!

    ResponderExcluir
  39. O momento está muito complicado, mas a melhor opção é Dilma. O PT, desde o início, sempre foi favorável às reivindicações LGBT. No governo Lula houve a primeira conferência de diversidade sexual do país, que contou com a presença do presidente e de alguns ministros. O projeto de criminalização da homofobia e de casamento homoafetivo partiu da bancada do PT. Os Suplicy, Irina, Margarida Salomão e outros tantos filiados do PT sempre tiveram pautas pró-LGBTS. A Dilma cometeu alguns deslizes sim, mas creio que tenha muito haver pelo receio de ser a primeira mulher na presidência e da sua fama de "Maria Homem, surgindo diversos boatos de que legalizaria o aborto e etc. Nesse segundo mandato, ela usará da força e coragem que sempre teve!

    ResponderExcluir
  40. Discordo da parte " graças a esses gays q fazem sexo no meio da rua é q temos alguma visibilidade..." p mim isso é falta de respeito total.

    ResponderExcluir
  41. A verdade é que gays odeiam gays.Lendo os comentarios da ate tristeza.Esse pessoal nao percebe que esses evangelicos fundamentalistas vao se infiltrando aos poucos, pra depois transformarem isso aqui numa grande Russia.Agora entre os gays é um tal de falar que temos que ser o mais discreto possivel, que nao podemos falar abertamente que somos gays.Querem uma enorme Narnia, e as escondidas suruba digna de Sodoma e Gomorra! Alem dos bissexuais que estao CAGANDO pra o que possa acontecer com gays.EU DESISTO! Quero mais que essa Marina ganhe e que ferre pra valer com todos dos gays! Bom seria se houvesse um dispositivo pra identificar viados enrustidos e os giletoes(bissexuais) pra eles se ferrarem junto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. vamos esquecer que somos gays e vamos votar no que for melhor para o país, mesmo que isso inclua tirar totalmente nosso direito de sermos como somos! Muito bonito bicharada, fiquei super emocionado com tanto patriotismo!Odeio todos voces!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Nessas horas é bixo querendo comer bixo e nós somos os filhotes no meios que seremos jogados pra escanteio...

    ResponderExcluir
  44. Alem de tudo ainda vem falar que o blog é de homem pelado! Completamente idiota! Por isso que falam que Hitler era gay, e nao duvido, quem mais odeia gays sao gays

    ResponderExcluir
  45. Sou o Anônimo1 de setembro de 2014 05:29. E depois de ler todos os comentários vi que muitos se importam somente com aqueles que fazem bandeira somente pela classe gay, um absurdo! Somos parte de um nação, nem todo mundo é gay no Brasil! Mas, é claro que não temos que esquecer de apoiar aqueles que apoiam a gente e projetos ótimos para nossa pátria. Contínuo com o Aécio, pois ele fará pelo país, mostra simpatia pela causa e está entre os três primeiros. Nunca havia escutado falar dessa Luciana, logo não posso opinar. Só sei que não gostaria de pessoas que não fazem. Marina Silva prometeu ir pela causa da Amazônia, mas tudo está debaixo de panos quentes. A Dilma está voltando com as mesmas promessas... Ainda se tem tempo .Ficaria com Aécio!

    ResponderExcluir
  46. Coloquem uma coisa na cabeça de vocês: o pt está implantando o totalitarismo neste país, e com ele o comunismo. E no comunismo não existe tolerância com homossexuais. ESTUDEM, PESQUISEM.
    Quanto à Marina, prefiro não me declarar.

    ResponderExcluir
  47. O sensacionalismo está imperando como nunca antes em uma eleição. Marina, com essas mudanças de plano de governo demonstra insegurança falta de pulso, e parece ser bastante influenciavel. Em outras palvras uma lider fraca. Não me impressiona alguem evangélico logo demonstrar suas reais opinioes acerca das minorias sexuais e temas tabus como aborto, visto q antigamente, e desde as ultimas eleições ela sempre foi categorica ao dizer que nao apoia esse segmentos da sociedade. Infelizmente laicismo é uma palavra de pouca importancia, e parece nao estar no dicionario desses infames. Luciana Genro defende a causa pois é de um partido de esquerda, que geralmente tende a ir a favor das minorias, enquanto a crente e Aecio, são neoliberais e direitistas coxinhas. Dilma é uma decepção só. Mulher q lutou na ditadura, q poderia ter essa mente de ir contra o sistema, mas é só uma dentre tantos no mar de politicos descompromissados. O que fica claro é: nao elegemos só um presidente, pois na verdade quem governa sao muitos (para o cargo de presidente), e esses muitos sao poucos (perto da população), e esses poucos, tem outros interesses pelos verdadeiros muitos que formam a nação. Imagine, se eles vao atender as mazelas dos poucos dessa mesma população?

    ResponderExcluir
  48. leonidas

    vejo uma guerra cristao vs crente , sejamos realistas tememos os cristao , mais sem saber que tem muitos que nao se importam com que fazemos , isso nao e automático cristao nao gosta de gay . nem gays gosta de cristao pelo menos da minha parte nao , acho que respeito e a unica coisa que esta em jogo , nao sei sou contra homofobia mas nao veja muita utilidade no casamento gay, alguém me responde pra que casar , so para se separar e ter parte nos bens ou pra que mesmo , acho que viver unido amando o outro e o suficiente nao devemos nada a ninguém , e nao e casando que vamos prova , nem marcar nossa parte nesse pais .
    desculpem mas e meu ponto de vista

    ResponderExcluir
  49. Estamos perdidos!

    O que penso sobre cada um dos principais candidatos no quesito direitos da classe LGBT:

    Dilma: PT implanta cuidadosamente um totalitarismo (vide decreto 8.243, Foro de São Paulo, marco civil da internet etc) que culminará em comunismo (onde gays não são aceitos, visto que tem suas bases no Marxismo, Leninismo, Bolivarianismo, Nazismo etc).

    Marina: parecia uma boa opção para despolarizar o poder. Mas se governar como uma marionete de gente como Malafaia nos bastidores...

    Aécio: PSDB é totalmente omisso nesse assunto. Caso eleito, cagará para essa questão.

    Legal ver o Bananas conclamando os gays para se unirem, mas acho muito difícil, visto que vira e mexe vemos comentaristas se digladiando em uma homofobia verbal virtual que quase não se vê por aí. Esse exército se auto aniquilaria antes mesmo de chegar às ruas.

    E agora, José?

    ResponderExcluir
  50. Tem gente aqui dizendo que o Aécio é o melhor candidato.com certeza não são mineiros né?Esse cheirador quando era governador nem aqui ficava, ficava mais no Rio que em qualquer outro lugar, vivia badalando com um monte de mulher.agora virou "homem de familia"?Ele se casou para passar imagem de homem de familia,mas vivia era nas baladas do Rio com os amigos dele, e de vez em quando lembrava que era governador e aparecia aqui, onde tem as taxas mais caras do Brasil, obra desse senhor.Esse senhor é mais propaganda do que tudo.

    ResponderExcluir
  51. Concordo com o anonimo das 13:22! :)

    ResponderExcluir
  52. Também acho precipitado desistir da Marina única e exclusivamente por ter voltado atrás no programa de governo (que até então era programa do Eduardo Campos).
    O cargo de presidente envolve coisas muito maiores do que uma causa isolada ou outra. Como presidente tem um só, temos que analisar o todo. Acho que pra eleição de deputados e demais membros do Legislativo aí sim é viável um voto mais direcionado.
    A princípio, para a causa LGBT, a Luciana Genro parece de fato a candidata mais compromissada, mas n acho a proposta econômica dela muito viável, assim como sua vitória.
    A Dilma não tenho nada contra, mas acho que já está na hora de arejar um pouco o jogo democrático. Apesar das conquistas do PT nos últimos 12 anos, a história mostra que alternância de poder pode fazer bem.
    O Aécio parece bem preparado, mas não tenho mta certeza se ele é confiável.
    Ou seja, como muitos, fato é que ainda não sei em quem votar. Recuei na intenção de votar na Marina depois do recuo dela no programa, mas não acho que tb não devemos excluí-la das opções só por isso. Ela ainda me parece uma candidata séria e comprometida com o país.
    Ficarei no aguardo dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  53. sou gay, porem nao sou alienadi, sou contra a parada gay assim como era o clodovil, e tem candidato q levanta a bandeira da causa nas eleiçoes e depoi como ficamos????????????? nem sequer lembram. to com marina e nao abro e tenho varios amigos q estao tambem, acho q escolher um presidente vai muito alem de parada gay....

    ResponderExcluir
  54. AECIO NEVES É A FAVOR DOS GAYS. O SEU VICE, QUANDO ERA GOVERNADOR EM MINAS É GAY ASSUMIDO. SEMPRE FOI UM CARA DE MENTE ABERTA. AÉCIO É NOSSA MELHOR OPÇÃO. LULA E DILMA NÃO FIZERAM NADA NESSES 12 ANOS A NOSSO FAVOR. PAGO IMPOSTOS E QUERO MEUS DIREITOS COMO CIDADÃO. VAMOS DE AÉCIO NEVES!

    ResponderExcluir
  55. Por orientação do Planalto, a base governista não votou o projeto de lei que criminaliza a homofobia (PLC-122).

    ResponderExcluir
  56. Marina presidiu no mesmo posto ocupado pelo Feliciano nos direitos humanos. Enquanto ela lá esteve não houve tanta polêmica quanto da vez do Feliciano. Vejam a diferença de postura entre os dois. Continuo pensando em votar nela.

    ResponderExcluir
  57. Votar na Marina pra tirar a Dilma não é legal... Mas votar na Dilma para barrar a Marina é tão ridículo quanto. Porque sejamos realistas, o Aécio não tem a menor chance. Eu acho bobagem essa questão de ficar tão preocupado com casamento gay X presidente. O presidente muito pouco (pra não dizer nada) apita nessas questões. A questão dos direitos das minorias, das leis, passa pelos deputados. É neles que temos que focar o voto se a preocupação for a causa gay. E sinceramente, mesmo? Me odeiem, mas acho que o Brasil tem problemas infinitamente mais sérios nesse momento do que casamento gay, bi, tri, zoo ou seja lá o que for. Não vejo o menor motivo para usarmos isso como critério pra votar em alguém. [3]

    Esse cidadão leu minha mente... O maior problema está no CONGRESSO NACIONAL. Mas tenho que concordar que no caso específico do casamento gay, apenas Dilma tem chances de ganhar e se manifestar de alguma forma em favor dos gays...

    ResponderExcluir
  58. A Marina não é uma fundamentalista evangélica e não consta na sua história que quis impor suas crenças religiosas e transformá-las em lei. Acreditar que o PT e a Dilma estão realmente preocupados com os direitos LGBT é ignorar os últimos anos, quando deixaram que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias fosse presidida pelo Feliciano, em troca de apoio político; quando aceitaram chantagens da bancada evangélica para que não houvesse CPIs ou investigações. Eu não voto em Dilma de jeito nenhum. Se a eleição da Marina vai significar rabo preso com evangélicos fundamentalistas, então tudo vai continuar igual; por lado, se for verdade que Marina é contra reeleição, me parece que vai ter coragem, pela história dela, para colocar esses assuntos tabu em pauta. O Brasil vai virar uma Rússia ou Venezuela, isso sim, se continuar o PT.

    ResponderExcluir
  59. http://marinasilva.org.br/nota-de-esclarecimento-comite-lgbt-da-campanha-de-marina-silva-e-beto-albuquerque/
    E pra quem acha que ela não sabe dividir sua fé e seu papel enquanto política:
    https://www.youtube.com/watch?v=YE3nno0Ql8A
    Sou gay e voto #Marina

    ResponderExcluir
  60. Hummm... Olha, Presidente tem poder de Veto.

    ResponderExcluir
  61. MUITO FEIO PROPAGAR UMA NOTICIA APENAS PQ VIU ALGUEM FALANDO SOBRE E BLA BLA BLA. PESQUISEM E PAREM DE SER IGNORANTES. A MUDANÇA HOUVE PQ O PODER EXECUTIVO Ñ PODE MUDAR AS LEIS EM RELAÇAO AO CASAMENTO E SIM O LEGISLATIVO. SE INFORMEM. http://oglobo.globo.com/brasil/vice-de-marina-reconhece-equivocos-da-coordenacao-na-montagem-do-plano-de-governo-1-13787031

    ResponderExcluir