domingo, 31 de agosto de 2014

Gay vai preso por fazer Sexo com Hetero Bêbado que dormia...

Um homem de 23 anos foi preso e condenado a 1 ano pela realização de um ato sexual em um homem adormecido. Iain Fisher, um comissário de bordo, tinha foi para um bar com duas amigas, quando encontraram com um homem de 22 anos de idade e convidaram ele para uma festa em casa. 

De acordo com o Daily Record, os quatro beberam em casa antes de irem para a cama juntos completamente vestidos as 4h30. As mulheres saíram do quarto e foram dormir no sofá da sala e Fisher também deixou a cama. Ele voltou por volta de 6h30 e sua vítima - que é declaradamente heterossexuail - acordou e viu Fisher realizando um ato sexual com ele.

Ayr Sheriff Court ouviu Fisher deixou o quarto rindo e sua vítima foi para casa em lágrimas e contou para seu pai sobre o incidente. O advogado de Fisher declarou que: "Eu perguntei por que ele fez isso e ele disse que pensou que poderia ser consensual, mas ele tem que aceitar a vítima estava dormindo." Fisher, que foi preso na quinta-feira, foi colocado no registo dos abusadores sexuais por tempo indeterminado. 

33 comentários:

  1. "Quem nunca?" eu pelo menos posso dizer que eu nunca fiz isso e nunca vou fazer, isso é coisa de gente sem caráter

    Bem feito pra esse abusador

    ResponderExcluir
  2. Por favor, isso só aumenta a homofobia... isso é crime!!

    ResponderExcluir
  3. Google tanslate detected

    ResponderExcluir
  4. eh vdd...nao pode..se nao seria certo dizer q um homem pode fazer iso com mulher...e se tem uma coisa q eu odeio eh estuprador

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca, e nunca farei. Bem feito pra ele, acho é pouco.

    ResponderExcluir
  6. Às desavisadas, aqui no Brasil o nome disso é estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A, §1º do Código Penal e pode dar de oito a quinze anos de cadeia... Então, pensem duas vezes antes de fazer algo do tipo!

    ResponderExcluir
  7. Credo! Muita falta de respeito, se aproveitando da vulnerabilidade do cara. Isso é crime mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Eu só tenho vontade de ver alguns amigos heteros pelados, e esse tipo de situação facilitaria, mas jamais iria tocar neles sem ser consensual, meu caráter não permite. Também condeno héteros que ficam com garotas bêbadas muito alteradas. Com mulheres isso é mais frequente ainda.

    ResponderExcluir
  9. estupro de vuneravel nao se aplica nesse caso, isso e coisa de americano, aqui no brasil nao aconteceria nada, como ele vai provar que ele nao quis, que realmente estava bebado.

    ResponderExcluir
  10. Que horror, estupro! Essas coisas deveriam ficar só no porno mesmo.

    Daria na mesma um homem fazer isso com uma mulher, ou uma mulher fazer isso com um homem.

    Se gostou ou não, é estupro pois não houve consenso.

    Chibata de vergonha na cara dessas bees abusadoras.

    ResponderExcluir
  11. Ai tbm já demais né povo?! ABUSO NÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca pegou ou chupou o pau do amigo hetero enquanto ele dormia não sabe o que esta perdendo! Adrenalina e muito tesão!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente eu que nao ia perder uma oportunidade dessas! ahahahahahaha Eu sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Agora vai apanhar sabão para a cadeia... Ahah!

    ResponderExcluir
  15. Para os adeptos da teoria da incapacidade absoluta será o art.217-A p.único como relatado acima. Porém para os adeptos da teoria da incapacidade relativa, como eu, vai depender do nível da embriaguez, do discernimento da vítima, podendo ser desclassificada a infração penal para a figura do art. 215 do CP - Violação sexual mediante fraude - Pena de reclusão de 2 a 6 anos.

    ResponderExcluir
  16. Se o direito penal admite a incidência de responsabilidade objetiva, supondo o consentimento do agressor embriagado para o cometimento da infração penal,deve, por questão de isononomia, entender também presente o consentimento para a relação sexual, quando a vítima estiver voluntariamente embriagada em lugar apto a contato sexual. Quando determinada pessoa colocar-se, propositadamente, em estado de embriaguez ou sob efeito de droga análoga, para divertir-se e manter relação sexual ou participar de qualquer ato sexual grupal, não pode figurar na posição de vítima de estupro. Desse modo, para figurar como vítima de crime sexual, o simples fato de se ter embriagado para se divertir termina por anular a sua posição de pessoa ofendida. ESSA É A POSIÇÃO DO DOUTRINADOR DE DIREITO PENAL, E DESEMBARGADOR GUILHERME NUCCI, sobre o crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

    ResponderExcluir
  17. Gente vcs nao sabem como e bom isso muita adrenalina e tesão e magico... So em lembrar eu gozo!

    ResponderExcluir
  18. Isso é perversão,acho absurdo esse comportamento,respeito é a base de tudo.

    ResponderExcluir
  19. Alguém tem o nome do vídeo da primeira foto ? Mandem link Tbm obg

    ResponderExcluir
  20. pra ele ter ido pra casa chorando, provavelmente o cara comeu ele, ninguem chora porque levou uma mamadinha...

    ResponderExcluir
  21. Quem manda beber até cair, corre o risco de tudo inclusive ser roubado, mesma coisa que beber e dirigir. Apesar de ser questionável o carater de um gay que faz isso!

    ResponderExcluir
  22. Concordo que é errado, mas também é extremamente excitante.

    ResponderExcluir
  23. Pois eu faria, eu tenho um colega gostoso de mais, um dia ainda do um jeito e quando ele estiver dormindo chupo aquele pau gostoso todinho

    ResponderExcluir
  24. Ayr Sheriff Court ouviu Fisher deixou o quarto rindo e sua vítima foi para casa em lágrimas e contou para seu pai sobre o incidente. Eu fiquei chocado com esse trecho.... coitado desse rapaz, p mim isso foi um estupro e essa guei tm q ser preso, direitos iguais p hm e mulheres.

    ResponderExcluir
  25. estupro é estupro e sou totalmente contra, porem as bichas nao ficam tao revoltadas quando é um gay que é desrespeitado, dando de incoerentes!

    ResponderExcluir
  26. Já fiz algo assim. Mas não tive coragem de ir além de tirar o pau duro do meu amigo pra fora da cueca e dar umas alisadas. Adrenalina total!!

    ResponderExcluir
  27. Na minha adolescência bolinei meu irmão. Deu um tesão do caralho enquanto o coração quase saltava pela boca, batia as melhores punhetas. O pau dele ficava "meia bomba", certa vez liberou até o líquido pré-ejaculatório. Mas parei com medo de ser pego, ele é alguns anos mais velho que eu e se acordasse acredito que ele... me matava.

    ResponderExcluir