quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Qual Europeu tem o maior pênis ?

10 comentários:

  1. Pela minha experiência, eu diria que holandeses e britânicos tem o pau maior - franceses e italianos são mais falastrões!

    Diria que os holandeses estão por volta dos 17 cm em média e britânicos 16 cm... franceses, italianos e brasileiros são menores do que 15 cm em média! O que não é nada mal, eu até prefiro os médios.

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos para a Hungria! O pênis dos húngaros são rosinha e lá o pessoal não é apenas loiro de olho azul, mas morenos com pele queimada do sol e olhos azuis.

    ResponderExcluir
  3. Olha Lá...
    Já tenho meu mapinha de viagem pela Europa. >.<

    ResponderExcluir
  4. Credo gente isso é mentira os Russos não tem apenas 13,27 CM, Digo por experiência própria (66

    ResponderExcluir
  5. Quando lerem este comentário já estarei indo pra França.

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de ir para a Eslováquia ou pra República Checa desde que vi que os meninos de lá são maravilhosos. Eles até são razoáveis. E tem que ver se sabem usar. De nada adianta uma bazuca sem uma mira boa.

    ResponderExcluir
  7. curto homem bonitão com pinto pequeno. acho lindo

    ResponderExcluir
  8. Como dizia Madge: ITALIANS DO IT BETTER.

    ResponderExcluir
  9. Esse mapa é uma semi verdade, pq eu vivo na Europa visitando minha familia, pq eu não sou do Brasil, sou ucraniano naturalizado brasileiro, e na minha opnião o maior penis da Europa é o do espanhol, e os mais gostosos na cama são os cara da antiga Checoslováquia, e o anonimo que falou que os russos tem penis grande só tem que rever o seu conceito de grande, nos da antiga URSS, não temos pinto grande, os maiores pintos são os dos espanhois e dos italianos. Mas quem vai a Europa atras de um bom sexo vá aos países da antiga Checoslováquia, que na minha opnião, é aonde tem o melhor sexo para o gay.

    ResponderExcluir