sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Rodrigo Simas sem camisa levando encoxada do Dudu Azevedo

10 comentários:

  1. Nossa, eu vi esse dia, e ainda tinha o malvino salvador na cena, o trio perfeito: um quase coroa(malvino), um estilo rapagão(dudu), e o ninfeto(rodrigo simas).

    ResponderExcluir
  2. abraça esse puto suado,vai!!!
    se tivesse sem bulsa seria otimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa cena ainda não passou, ainda vai ao ar, amanhã inclusive... é o primeiro treinamento dele como lutador. Aposto q ainda virão muita cenas dessas (tomara), e aposto tb q o autor ou o diretor inventaram essa história dele ser lutador de propósito, só pra rolar essa pegação com o outro. rs...

    Todo mundo sabe como o pessoal da Globo curte o negócio, e tenho certeza q isso rola, eles realizam seus fetiches com as cenas.
    E minha intuição tb diz q eles sabem q o Rodrigo Simas tb é gay (podem discordar, mas tenho certeza disso), e por isso inventaram essas coisas pra seu personagem, fazer programa com homens e agora isso.

    ResponderExcluir
  4. Dois feito, se juntar os dois não dá o Beto Simas dos anos 90!

    ResponderExcluir
  5. Gent olho d tandera pro volume d careca q aparece la atras d ultima foto....volume baum ele tem....

    ResponderExcluir
  6. eu ainda vo vira ator pra fazer uma cena dessa!

    ResponderExcluir
  7. serio gente sem onda ja tem tres pessoas que me dizen que eu me pareço um pouco com o dudu azevedo,não muito mas um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Queria ser o rodrigo simas nesta sena que ele agara por tras

    ResponderExcluir