segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Beyoncé teria clareado a pele no photoshop em ensaio fotográfico para o CD

Beyoncé, 30 anos, está mais loira e com a pele mais clara em uma foto promocional de seu mais recente CD, "4", em que ela posa deitada em um sofá em um body sexy - meses antes do nascimento da filha, Blu Ivy, de seu relacionamento com Jay-Z. A informação é do jornal britânico "Daily Mail", que acusa a cantora de ter tratado a imagem no photoshop para não aparecer com sua "cor normal" - ela nasceu em Houston, maior cidade do Texas, e tem origens francesa, indigena e africana.

Esta não é a primeira vez que ela aparece com tom de pele "mais claro", segundo especialistas em manipulação de imagem do tablóide britânico "The Sun". Em 2008, Beyoncé enfrentou a controvérsia de aparecer com a pele mais pálida e a marca de tintura para cabelos L'oreal foi acusada de tratar uma imagem no photoshop

Fonte: Quem

3 comentários:

  1. Nem parece ela na foto, tá muito diferente. Acho ela tão linda morena, com aquela cor de chocolate dela. Ela é maravilhosa, a cor é um dos charmes dela. Não tem pra que fazer isso de clarear pele em photoshop, se ela realmente faz isso é muito rídiculo e falta de vergonha na cara. Será mesmo q ela faz isso??

    ResponderExcluir
  2. Nao gente beyonce nao tem vergonha da cor dela. Beyonce sempre lutou pela igualdade!
    Isso é apenas um visual, uma produçao para essa foto. Bey é linda de todos os jeitos. Eu a amooo!
    Beyonce DIVA!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o site não entende nada de Iluminação de studio neh

    ResponderExcluir