quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Gays tinham que ter mais consciência", diz Ney Matogrosso

Convidado deste domingo (15) do programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, o cantor Ney Matogrosso, que é homossexual assumido, defendeu que os gays precisam ter "mais consciência".
"Eu acho que os gays no Brasil tinham que ter um pouquinho mais de consciência do seu significado como grupo e não ficar subindo em caminhões nas paradas gays e ficar se beijando. Quatro milhões se juntando podem eleger o presidente da República", afirmou.

No programa, o cantor falou ainda sobre sua relação conturbada com o pai. "Eu vi que ele não era culpado, ele apenas reproduzia o que aprendeu. Meu pai foi a pessoa que me negou o tempo todo. O fato de ele ter me aceitado, me amoleceu".

Ele contou ainda que seu sonho era ser pintor, mas seu pai não deixou. "Meu pai vetou, pois não queria um filho artista", disse.


Fonte: Folha

3 comentários:

  1. Não falou mais que a verdade, subir em caminhão e ficar de sunga se beijando não vai resolver nada e muito menos conseguir respeito dos outros, só vai gerar polêmica. Parada gay atualmente parece mais uma festa de curtição e pegação, sendo que deveria ser uma manifestação contra o fim do preconceito e para exigir direitos. É por isso que não perco meu tempo indo em uma, tenho amigos que vão, mas eu jamais. Eu já disse isso na cara deles e eles sabem que é verdade.

    ResponderExcluir
  2. O Ney sempre mandando super bem. Certíssimo na minha opinião. "Quatro milhões se juntando podem eleger o presidente da República"

    ResponderExcluir
  3. Sempre defendi que a comunidade GLBT, LGBT ou o que seja, deveria ser mais unida e, sobretudo, politizada. Porque é que vocês acham que a bancada evangélica está dando as caras e peitando muita gente no Congresso?

    ResponderExcluir