segunda-feira, 12 de março de 2012

Madonna: "Já era apaixonada pelo Brasil antes de Jesus"

Madonna concedeu entrevista ao "Fantástico" para promover o filme "W.E. - O Romance do Século", seu segundo trabalho como diretora. O longa, que estreou sexta no Brasil, recebeu críticas ferrenhas em todo o mundo, mas acabou levando o Globo de Ouro de melhor canção este ano.

"Queria deixar claro que bem antes de conhecer o Jesus eu já era apaixonada pelo Brasil", disse ela à jornalista Monalisa Perrone, se referindo ao namorado que conheceu quando fez turnê pelo País, em 2008, e protagonizou um ensaio para a revista "W".

Atualmente, Madonna namora o dançarino Brahim Zaibat, que fará parte de seu novo espetáculo quando ele estrear em maio, em Israel.


e mais...






Madonna posta foto segurando armas ao lado de dançarinos


Madonna continua a todo o vapor com os ensaios da turnê "MDNA 2012", que estreia em Israel no final de maio e deve passar pelo Brasil entre novembro e dezembro.

Depois de mostrar os hematomas que ganhou no domingo (11), a cantora agora colocou uma imagem em que aparece ao lado de seus dançarinos carregando armas de fogo. "Adivinhem qual música estávamos ensaiando?", perguntou.

Madonna, muito provavelmente, estava falando de "Gang Bang", música produzida pelo artista Mika que fala sobre uma desilusão amorosa e a vontade da cantora de balear seu amante.

Pela primeira vez, Madonna tem escutado seus fãs antes de inaugurar um espetáculo. Nesta segunda, ela perguntou qual canção do disco "Like a Virgin" não poderia faltar na turnê.

Fonte: Quem

2 comentários: