segunda-feira, 12 de março de 2012

Ricky Martin falou a "The Advocate" sobre os filhos e fez elogios ao namorado, Carlos Gonzalez

Ricky Martin é a estrela da edição mais recente da revista "The Advocate". Além de posar para a publicação, o cantor falou sobre os filhos, Matteo e Valentino, vida pessoal e fama. "Fui seduzido pela loucura e pela fama", admitiu o porto-riquenho, que afirmou ainda que a paternidade o ajudou a levar uma vida mais estável.
"Tudo o que eu faço agora é baseado nas necessidades deles. Eu não quero parecer clichê, mas eles me ensinam coisas novas todos os dias", comentou o cantor, que falou sobre os perigos da fama.

"Não é fácil lidar com a fama. Tenho muita sorte de estar cercado por pessoas maravilhosas e que são honestas, ou seja, vão me dizer quando eu estou errado e parabenizar-me quando eu estou certo", afirmou o cantor, que também se derramou em elogios para o namorado, Carlos Gonzalez, sobre o qual normalmente tem uma postura mais discreta.

"Eu o acho tão sexy. Ele é muito inteligente, e sai de casa todos os dias de terno e gravata, o que é tão sensual. São dois mundos diferentes, o dele e o meu. Sei tanto sobre o dele quanto ele sobre o meu, o que é muito legal", afirmou.

Ownnn....

Carlos Gonzalez, temos que ter uma conversa!
Só há lugar para um...

2 comentários: