domingo, 22 de abril de 2012

Ator de Malhação, Douglas Sampaio, mostra barriga tanquinho

10 comentários:

  1. nossa, assisto malhação só por causa dele, o jeferson s2 haisuasua..
    esse cara na minha opinião é o mais gostoso do planeta...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    nossa, assisto malhação só por causa dele, o jeferson s2 haisuasua..
    esse cara na minha opinião é o mais gostoso do planeta...
    NOSSA, que exagero, ele é lindão mesmo, mas iguais a ele tem um monte de anonimos ai pelas ruas, não é "malhação" que faz ele ser melhor do planeta não!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente tem cada pessoa intrometida e chata né?!

    Realmente ele é muito lindo e gostoso, eu não acho ele o mais lindo do mundo, mais gosto é igual cú, cada um tem o seu! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto o biotipo dele é bem comum no Brasil. Com ele, só de gente conhecida tem 3 que eu lembre. Temos o Caio e aquele Eduardo Corrêa que posou nú. Na minha escola também tem um cara que é a xerox do Caio.

    ResponderExcluir
  5. o negocio é q são esses tipos msm q me agradam mais.. e é logico q ele n é o mais gostoso do planeta né.. falei pq acho ele demais msm

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito gostoso, delícioso... Tem um corpo belíssimo.

    ResponderExcluir
  7. lindo de mais,delicia.

    ResponderExcluir
  8. ele é muito gostoso..tbm assisto a malhação só por causa dele..que menina burra aquela,não quis fica com ele só pq ele é pobre na novela..aff..kk..é muito lindo,quero ele só pra mim..rs =D Douglas S2

    ResponderExcluir
  9. Ele pode até parecer o caio castro, mas Douglas é muito mais bonito, é sarado, Caio castro tem barriga de muchiba, já Douglas tem é esse tanquinho delicioso

    ResponderExcluir