terça-feira, 3 de abril de 2012

Caio Castro reafirma que não tem nada de homofóbico e se declara amigo dos gays

Depois de declarar em uma entrevista para a revista Quem ano passado que é melhor ter fama de "pegador que veado”, o galã Caio Castro voltou ao assunto em recente entrevista para o portal Vírgula. Ele reiterou que é contra qualquer tipo de preconceito e que é "amigo dos gays". “Me expliquei no Twitter e acho já está esclarecido. As pessoas me entenderam, entenderam a frase e entenderam que eu não tenho preconceito contra homossexuais. Os gays são meus amigos que jamais se negaria a interpretar qualquer tipo de personagem por causa de possíveis polêmicas."

O ator ainda disse que aceitaria um papel de homossexual ou travesti:. “Acho que seria um desafio como qualquer outro personagem com uma carga dramática puxada e uma realidade que não é a minha, claro. Mas faria sim. Estou aí para tudo, não negarei nenhum tipo de personagem por causa de qualquer polêmica”, declarou.

Caio disse que a declaração foi usada de forma sensacionalista: “É o sensacionalismo, cara, querem fazer, vender notícia. Eu falei numa boa. E a repercussão foi desnecessária, além do mais vindo de mim, de uma pessoa que é contra qualquer tipo de preconceito. Nossa, ser contra a homofobia, ser contra o preconceito contra gays é comigo. Metade da minha equipe é formada por homossexuais, então foi infeliz da parte deles, de quem escreveu”.

Fonte: Uol

Um comentário:

  1. que barriga gostosa.
    Qual tamanho dessa pica em gostoso.
    Ai me Deus.

    ResponderExcluir