terça-feira, 3 de abril de 2012

Robert Pattinson sem camisa praticando Paddle Board em Malibu

14 comentários:

  1. ta cinemático, tá náufrago, tá tom hanks

    ResponderExcluir
  2. me ganhou 1) pela barba 2) por não tá com aquela barriga esquisita toda dividida em gomos estranhos

    ResponderExcluir
  3. me ganhou 1) pela barba 2) por não tá com aquela barriga esquisita toda dividida em gomos estranhos (1)

    ResponderExcluir
  4. me ganhou 1) pela barba 2) por não tá com aquela barriga esquisita toda dividida em gomos estranhos (1)

    ResponderExcluir
  5. Prefiro um cara assim, mais natural, mais charmoso. Taylor Lautner ganhou aquela massa muscular toda em meses e eu sou bioquímico e digo com todas as letras: IMPOSSÍVEL pelos meios naturais! Eu jamais comprometeria minha saúde para ficar inchado e pedante!

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DE MAIS PELA BARBA TBM!Cara de macho mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ja notei pelos comentarios da maioria dos posts do bananas que os gays que acessam o site gostam de BBBs: barrigudos, branquelos e barbudos, acertei? *(jô soares faria sucesso no bananas).

    ResponderExcluir
  8. Não necessariamente nessa ordem nem dessa forma.
    Acho que pessoas com mais cara de normal seria o caso.

    ResponderExcluir
  9. (postei errado)

    Não necessariamente nessa ordem, nem dessa forma.

    Acho que pessoas com mais jeitão de normal seria o ponto.
    Eu não considero normal as pessoas com jeito de manequim da TV e da mídia de uma forma geral porque na rua não se vê pessoas assim aos montes. Elas não prevalecem tanto.
    Então pra mim pessoas com esse biotipo são anormais. Bonitas de se ver e fantasiar, mas anormais no cotidiano.

    ResponderExcluir
  10. Cruzes! Pior que tá A CARA do Jô Soares mesmo!!Se for pra escolher entre estes ''astros teen'' construídos detalhe por detalhe pra arrancar suspiros das bobinhas, prefiro mil vezes um Zac Efron da vida, que agora tá virando um baita d'um homem, infinitamente mais interessante do que esse aí jamais será com todos os artifícios do mundo. Sou um baita entusiasta de gente comum no Bananas, mas esse daí fica aquém até nisso... Ah, e eu não sei em que cruzeiro gay da 3ª idade alguns aqui estão trancafiados, pq não sei em que canto desse país um corpo mais definido seja algo tão raro ou espantoso assim, não que eu ache tão essencial, mas daí a tratar como aberração, é pra dar vontade de ''situar'' algumas Alices, né não? ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. Quem falou de terceira idade ou de aberração aqui? Dá uma passeadinha pelo centro de alguma grande cidade e veja se todo mundo tem perfil de modelo.
    Um dia eu estava no Metrô de SP e tinha um casal bem assim. Pareciam modelos mesmo, altos e tal. Onde passavam dava pra notar pescoços torcendo e as olhadas estratégicas do povo. Se fossem comuns de se ver vc acha que a reação seria essa?

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Nossa amei o primeiro comentário que fala do Jô Soares KKKKK...
    Eu nunca pegaria ele assim "barrigudo e barbudo" seria como pegar o meu pai!
    E realmente a maioria dos visitantes do blog preferem homens barrigudos e barbudo, mas prefiro mil vezes ele com gomos, é muito mais sexy! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aqueles gomos na barriga sexy? Definitivamente nao acho, e gosto mesmo de branquelos e barrigudos e nenhuma bichinha deslumbrada tem nada com isso!

    ResponderExcluir