Esse é um clássico. Foi a primeira vez que ví o Pigossi. Existe um curta, que agora vai virar filme que tem dois atores em início de carreira que nem o Pigossi nessa época. Pra falar a verdade são três(meninas também são gente). Eles são muito talentosos e tenho quase certeza que pelo menos um deles vai pra frente na carreira. Se chama: Eu não quero voltar sozinho. Quem não viu, veja. Vale muito a pena.
eu não quero voltar sozinho é um curta muito bom e inocente, vale a pena ver, foge de todos os esteriótipos em que a sociedade impõe ao gay. ACRÔNIMO, não sabia que ia virar filme, muito boa a noticia, a história merece uma continuação.
Melancólico. :)
ResponderExcluirnão entendi o final :c
ResponderExcluirEste curta, que eu não conhecia(obrigado, Bananas) é basicamente um dos meus raros e mui antigos poemas:
ResponderExcluir"ADOLESCÊNCIA
Cro-Magnon a caça nas paredes das suas cavernas pintava./ Eu teu nome nas folhas dos meus cadernos escrevia..."
Excelente o filme e inconclusivo como soem ser essas "paixonites eternas" da adolescência.
a) Joaquim Dantas.
joaquim.dantas@uol.com.br
Esse é um clássico. Foi a primeira vez que ví o Pigossi.
ResponderExcluirExiste um curta, que agora vai virar filme que tem dois atores em início de carreira que nem o Pigossi nessa época. Pra falar a verdade são três(meninas também são gente). Eles são muito talentosos e tenho quase certeza que pelo menos um deles vai pra frente na carreira.
Se chama: Eu não quero voltar sozinho.
Quem não viu, veja. Vale muito a pena.
eu não quero voltar sozinho é um curta muito bom e inocente, vale a pena ver, foge de todos os esteriótipos em que a sociedade impõe ao gay.
ResponderExcluirACRÔNIMO, não sabia que ia virar filme, muito boa a noticia, a história merece uma continuação.
Que merda, esperava mais!
ResponderExcluir