domingo, 1 de abril de 2012

Isabeli Fontana fala sobre a suposta bissexualidade do ator Henri Castelli

Capa de aniversário da revista Marie Claire, a top brasileira Isabeli Fontana comentou sobre a união com Rohan Marley, e avisou que o casamento será marcado para qualquer dia 8 - número especial para o casal.

Ela explica: "Só sei que será num dia 8, o nosso dia. A gente se conheceu em 8 de julho, quando fui meu aniversário na Jamaica. Dia 08 de agosto, ele chegou no Brasil e 08 de setembro me pediu em casamento, na cidade de Nova York. Foi lindo", disse.
Ao falar sobre o ex-marido, o ator Henri Castelli, com quem teve um filho, Lucas, a modelo confessou que viveu sim uma linda história de amor. "Muita gente da moda veio me dizer que ele era bissexual quando começamos a namorar. Se ele era, nunca soube.

Mas do jeito que eu o amava, aceitaria assim mesmo. Isso não me importava", declarou.
A top, que também foi casada e teve um filho com o modelo Alvaro Jacomossi ainda revelou que já sentiu culpa por ser uma mãe diferente. "Fracassei no projeto de criar uma família feliz e sofro por não criar meus filhos ao lado dos pais", desabafou.

Fonte: Yahoo! Omg!

7 comentários:

  1. Ele é muito dlç !!! Parece ter um pinto enorme.... é lindo... eu comia ele bem de boa hein

    ResponderExcluir
  2. é muito difícil homem de pica grande ser somente hétero, no mínimo é bi, pois o assédio vem de todos os lados. e, sendo bonito, aumenta ainda mais a abordagem. porque mulher gosta é de dinheiro...

    ResponderExcluir
  3. comentario ridiculo mente bitolada , se ele é bi é pq sente atraçao pelo 2 sexos nao por ter um penis grande aff

    ResponderExcluir
  4. Muitas fotos dele de cueca e sunga no blog da Patrícia Kogut #ficaadica

    ResponderExcluir
  5. "Muita gente veio me avisar que ele era bissexual", muita gente sem ter o que fazer, isso sim! Quantos caras por aí se envolvem com mulheres bissexuais, e ninguem fica se preocupando com isso não. Mulher pode ser bi, homem nao. Ah, essa gente que va pra pqp!

    ResponderExcluir
  6. Olha a mala gostosa do Henri de ladinho. E olha a coincidencia, eu faço aniversario dia 8 de Julho haha, no dia que eles se conheceram. humm

    ResponderExcluir
  7. Um super loirão dotado desses, quem rejeita?
    Mas sempre cercado por muita inveja!

    ResponderExcluir