domingo, 1 de abril de 2012

Pe Lanza não consegue foto com Justin Bieber

Pe Lanza, que está em uma premiação internacional, tentou tirar uma foto com Justin Bieber, mas teve seu pedido negado. O cantor contou no Twitter que, apesar de Bieber ter se recusado a tirar fotos, com Travis Barker, do Blink 182, foi bem diferente.

"Justin Bieber recusou uma foto com a gente aqui no Green Room. Uma pena, umas amigas minhas que queriam. Não era nem por mim, não sou fã. Mas meu, conheci TRAVIS BARKER! Isso sim pra mim é realizar um sonho. Não preciso de mais nada, se é que vocês me entendem! RISOS", escreveu ele, após registrar o encontro com uma foto.

A banda brasileira foi assistir ao Kids Choice Awards, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado, 31.






Justin deve ter mandado um ...

2 comentários:

  1. travis que devia ter recusado a foto com biber U_U

    ResponderExcluir
  2. fotos com a pequena justin... eca... me poupe...

    ResponderExcluir