segunda-feira, 23 de abril de 2012

Joe Jonas em balada gay ?

No, apenas em uma balada em CoachellaJoe Jonas Shirtless At Coachella

18 comentários:

  1. Coachella é um festival de musica que tem nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo o bumbum dos irmãos Jonas! =3

    Delícia eles!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito ele desfilou muito pelo evento tentando ver se descolava um bofe, hahaha. Que babado. E como ele tá gostoso... Ainda sonho com o dia que ele vai se assumir. Pq sinceramente, tá cada vez mais difícil esconder isso.

    ResponderExcluir
  4. ↑↑↑↑↑↑

    Joe Jonas Gay? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  5. Aff, o gay e a sua mania de querer que todos sejam gays tb, nem todo mundo é gay tá gente! E realmente ele tá muito gostoso.

    ResponderExcluir
  6. cueca calvin klein é super macho, foda hein, gay de assinar em baixo e ainda rubrica de pai e mãe

    ResponderExcluir
  7. Se existe uma bunda nesse mundo que eu gostaria de comer, é essa aí! E a do Nick também, aliás gostaria de isolar o gene desses irmãos que os faz nascer com essa parte tão perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Nossa gente falar que uma pessoa é gay por causa de uma cueca é tão falta do que fazer, me poupe! A maioria dos homens famosos usam Calvin Klein e nem por isso eles são TODOS gays!

    ResponderExcluir
  9. Será que a Calvin Klein sobreviveria ou seria tão famosa só com as gayzinhas comprando? Hum...
    Acooordaaa hetero tb compra Calvin Klein!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com todos que falaram do bumbum dos Jonas! Bananas tem como vocês postarem fotos do bumbum do Kevin, Joe e Nick? Please Bananas, please... rsrs

    ResponderExcluir
  11. O Joe Jonas não é gay??? Ah tá... E o vídeo dele dando uma secada num menino no Youtube, olhando pra bunda do cara??? É um vídeo evidente. E tem mais. Ele já namorou várias garotas. Nenhuma delas foi um namoro bem sucedido. O que dizer do namoro com Taylor Swift com quem ele terminou por telefone? E o que dizer do namoro com Demi Lovato onde o fim acarretou numa explosão sentimental dela e fez ela entrar em colapso com muitas outras coisas e ir para a reabilitação? Ela mesma disse que sofreu muito com ele pois ele a tratava mal na época. Fala sério cara. Ele nunca teve um namoro bem sucedido até hj, e todas as ex-namoradas falam super mal dele. O contrário dos irmãos dele Kevin que é casado e Nick que recentemente estava noivo de uma outra com quem estava a anos. O Joe faz muito bem esse tipinho pegador e mulherengo só pra disfarçar o que ele é. Os outros são heteros, mas ele é gay e não mudo minha opinião por nada. Nao digo isso pela cueca dele, isso nao tem nada a ver. Digo por tudo que tenho acompanhado e visto dele há anos. Tá mais que na cara. Eu sou gay e nessa classe onde o Joe está eu já fui professor. Antes de me assumir já peguei muita mulher pra disfarçar o que eu era e pra manter as aparências, e isso nao me impedia de dar uma olhada nos homens que no fundo eu sabia que era o que eu realmente gostava. E vejo muito disso no Joe.

    ResponderExcluir
  12. Quer disser que todo mundo que não tem relacionamentos bem sucedidos são gays?
    Quer disser que terminar por telefone é sinal que o cara é gay?
    E quer disser que se a garota foi para clínica de reabilitação a culpa é dele pq ele é gay? Você tá lendo o que tá escrevendo, pq pelo o que eu tô vendo NÃO TEM NEM UM FATO CONCRETO! E sem falar do tal garoto que ele olha pra bunda, quer disser que ele é gay no video e nessa foto ele é hetero???
    http://flogvip.net/fotos/hd2/f/e/estrelass/f/20100401190844288.jpg
    Pelo que eu saiba não era só a bunda do garoto que tava no caminho do olhar dele, olha essa foto do Ronaldo o jogador
    http://i41.tinypic.com/213oqcg.png
    Parece né, mais não é! E eu não tô aqui pra mudar a opinião de ninguem e nem eu vou mudar a minha e outra não é só pq você era assim que todos os homens "pegadores" tb vão ser! MELL.COOH pra tudo isso! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ele tá de óculos naquela foto, quem disse que tá olhando pra bunda da Demi??? É uma série de fatos e vídeos que me fazem achar que ele é gay, e se pra vc isso não faz sentido, ótimo. Vc deve ser é fã dele e tá se doendo com medo de seu ídolo curtir macho. Olha bem pra ele e pros irmãos dele que foram criados sempre juntos. A diferença entre eles é evidente.

    ResponderExcluir
  14. Vai ver se já foram perguntar pro Kevin ou pro Nick se eles eram gay... Mas em compensação pro Joe... O que leva a crer que ele desperta muito mais a dúvida que os irmãos. Ricky Martin era maior simbolo sexual e todo mundo achava que o cara era o maior pegador antes de se assumir. E não acho isso de todos os homens não. Mas o Joe eu acho e muuuuuito. Vai lembrar desse comentário no dia que a verdade vir a tona. Hahahahaha.

    ResponderExcluir
  15. Joe Jonas não é meu idolo, logo pq o meu idolo feminino é a Lady Gaga e o masculino é o Chris Colfer, eu tô pouco me lixando se ele é gay, hetero ou trans, só não acho certo ficar acusando uma pessoa sem ter certeza tipo, SAIR DA BOCA DELE DE QUE ELE É GAY! E se um dia ele falar que é gay, otimo, a minha vida não iria mudar em nada, agora cala a boca tá bb! :)

    ResponderExcluir
  16. Certeza que ele é gay, só pelo jeito dele dá pra ver, afinal, um gay reconhece o outro ("gaydar"). E cueca não define orientação sexual. Enfim, aquele vídeo dele secando o cara é a prova final. Ele olhou diretamente pro cara e pra bunda dele, não era foto, e sim vídeo. E parem de falar "acusar", como se ser gay fosse um crime.

    ResponderExcluir