quinta-feira, 31 de maio de 2012

The Devil Wears Prada 2 - Revenge Wears Prada: The Devil Returns - Miranda Priestly is back !

Se as tendências vêm em ciclos, talvez seja hora de trazer Miranda Priestly, Andrea Sachs, e os "Clackers" para fora do armário da moda. E.W teve uma entrevista exclusiva com a autora Lauren Weisberger que está trabalhando em Revenge Wears Prada: O Retorno do Diabo , uma sequência de seu romance de estreia O Diabo Veste Prada . Simon & Schuster vai publicar o follow-up em abril de 2013 - 10 anos depois do lançamento do original.

Revenge Wears Prada pega oito anos depois que Andy se separou da Miranda. Andy está editando agora The Plunge, a revista mais quente sobre Casamentos, ao lado de Emily, sua "nemesis Runway" uma vez que virou BFF atual. Enquanto Andy está planejando seu próprio casamento com Max, um bonitão da mídia, ela continua a ser assombrado pela sua ex-chefe de salto alto - e pelo Mundo da Mídia impressa ser tão pequena como é, é apenas uma questão de tempo antes que ela ouve as sílabas mais temidas "Ahn -dre-ah! "novamente.

Weisberger escreveu três novelas desde O Diabo Veste Prada , mas esta é a sua primeira volta ao mundo cruel de Revista Runway. Você está animado para a ira de Miranda Priestly?

3 comentários:

  1. Muito animado!!!!!!!!!!!!!!!! Não vejo a hora da estreia!!!!!!!! *__________*

    ResponderExcluir
  2. Meu deus nem acredito isso é um sonho adoro!!!!!

    ResponderExcluir